Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

Na calada da noite

Vou te encontrar, Na calada da noite, Para a gente se amar, E também se alegrar. Falarei ao pé do ouvido, Tudo que você gosta, Por que o nosso amor é grande, Nisso a gente sempre aposta. No amanhecer, Vou deitar no seu colo, E ao conversarmos, Melhor vou te conhecer. E quando eu for embora, De angustia vou chorar, Vou torcer para que a noite chegue, Para a gente se encontrar.

O que eu mais amo?

Eu amo muitas coisas, Como pode ver, Porém a cima de tudo, Eu amo você. Amo o seu jeito, E seu olhar, E a sua maneira, De me tratar. Se um dia quiser, Comigo ficar, Pode ter certeza, Estarei pronta para te amar. O amor não se compra, Assim como a lua, O céu e o mar, O amor tem de se conquistar.

Apenas olha para mim

Eu queria saber, Por que me trata assim, Só queria entender, Apenas olha para mim, Fale comigo, Mesmo que seja para dizer, Te quero, te amo, ou: Não quero mais você. Você é indiferente, E sempre diz não, Mas está tão presente, No meu coração. Apenas olha para mim, Não faça isso comigo, E me diga por favor, Quero ficar contigo.

Queria você aqui

Eu só tenho um desejo, Tenho que admitir, A única coisa que quero, É ter você aqui! Se um dia você em mim, Sem querer pensar, Pode vir correndo, Por que aqui vou sempre estar! Na noite fria e clara, Caminhando pelo luar, E vejo que o meu destino, É para sempre te amar. Você dizia  que me amava, Eu te fiz até jurar, Então faça-me um favor: Trate logo de voltar!

Continuar respirando

Por mais que a vida te der uma rasteira, Enquanto você estiver caminhando, Só o que você pode fazer: É continuar respirando! Se por um bom amor,  Você estiver esperando, Só o que você pode fazer: É continuar respirando! Se o seu amor, Da sua cara estiver zombando, Só o que você pode fazer: É continuar respirando! Se então o mundo, Estiver te contrariando, Só o que você pode fazer: É continuar respirando!

Amigo meu

Você é aquela pessoa, Que Deus mandou para me ajudar, Você é o meu amigo, Que vai sempre me levantar. Se tivesse uma pessoa, Que eu pudesse escolher, Para estar sempre aqui, Seria, sem dúvida, você. Sempre que eu precisei, Ao meu lado você estava, Fazendo eu me sentir muito melhor, E logo mais alegre eu já me encontrava, Então agora eu quero agradecer, Por tudo que você me faz, Te adoro e te agradeço, Me trazendo alegria, muito amor e muita paz. Dedicado ao meu melhor amigo Hugo Campana

Dia dos namorados

O que é, o que pretende? Lá de longe os amantes, Talvez um bom romance, Nem que seja de relance. Nesse dia as pessoas, Apaixonadas ou não, Celebram o amor, Sem nenhuma restrição. Descobri um segredo, Do amor misterioso, É sempre muito gentil, Amigável e generoso. Por isso meu amigo, Se do amor já está cansado, Só o que você pode fazer, É não ficar parado. Vá em busca do amor, Não tenha mais temor, Vá sanar a sua dor, Com um belo resplendor.

Presente de Deus

Você é especial, Ninguém me trata igual, Quero tanto de novo te ver, Por que me apaixonei por você. Deus te mandou como presente, E foi mais que especial, Te amei logo de cara, E não te achei trivial. Vou cuidar de você, Por todos esses dias, Vou te amar, te adorar, E cantar lindas melodias. Acredito que um dia, Os meus carinhos serão seus, Por que você é o meu amor, Por que você é meu presente de Deus.

Se eu pudesse II

Seu pudesse, voaria por aí, Como muitos anjos, Faria mil coisas com as flores, Tipo buquês e arranjos. Se eu pudesse moraria, Em um lindo jardim, Com passarinhos cantando, Melodias só para mim. Dormiria sobre o céu, Tendo como teto as estrelas, Num campo longe da cidade, Para assim melhor ver-las. Como não posso, Essas coisas fazer, Só me resta sonhar, E nesse mundo sofrer.

Ódio

Sinto uma dor imensa, Quando te vejo com ela, E o meu ódio costumeiro, Entra pela janela. O meu ódio é tão grande, Que em amor se transforma, E em minha mente, Esse sentimento contorna. Se um dia esse ódio, De amor me matar, Pode ter certeza, Que sempre irei te culpar. Sempre quis saber direito, Amar uma pessoa, De quem eu não preciso, Já que meu ódio é à toa.

Em silêncio

Penso em silêncio , Suplico cada vez mais, Mesmo sabendo que para você, O meu amor tanto faz. Sofro em silêncio, Por que você é indiferente, E esse espaço dentro de mim, É mais que inerente. Choro em silêncio, De tanto sofrer, Seu olhar é tão distante, Que eu prefiro morrer. Penso em silêncio, Na oportunidade esquecida, E talvez seja por isso, Que eu estou sempre perdida.

Aprender a amar

Aprendi com um tempo, A amar sem perder, Mas tenho que aprender ainda, A amar sem sofrer. Há pessoas que conseguem, Ao amor ser indiferente, Para que um dia, O amor seja eminente. Verdadeiro e puro, Assim o quero, Que seja simples e doce, Assim eu espero.   Viver em amor, É muito fácil, O difícil mesmo, É amar sem prefácio.

Triste estou

Hoje estou triste, Você foi embora, Levando nos braços, Os tempos de outrora. Os tempos felizes, Que tanto amamos, Um dia iremos, Com dor nos lembra. Me diga amor, Aonde levou, Todos os carinhos, Que tanto doou. Se um dia quiser, A mim regressar, Tenha certeza, Eu estarei pronta para de novo te amar.

Sol da esperança

A noite chegou, o frio tomou, O meu coração inteiro picotou, Mas eu sei que o sol da esperança vai voltar, E no amanha vou me realizar.   Agora talvez eu sofra um pouco, Vou ficar aguardando outro, Belo dia, muito agradável, Para que possamos recomeçar.   Torço para que a manha chegue, Que os passarinhos comecem a cantar, Que a esperança invada o meu lar, E me faça de novo sonhar. Não vou me preocupar, Pelo menos não agora, Vou só esperar o sol, Que me fez sonhar outrora.

Medo

Tenho muito medo, De coisas variadas, Monstros, bruxas e escuro, E até de piadas. Tenho medo da noite Porque ela matou o dia, Tenho medo das pessoas, Que assassinam a melodia. Tenho medo do amor, Que nunca é generoso, Só me faz sentir dor, E se torna tenebroso. Tenho medo de você, E do que me faz sentir, Mas por causa desse medo, Eu não vou desistir.

Se eu pudesse

Seu eu pudesse eu te daria, O céu, a noite e o dia, Mas e você? Se importaria? Se eu pudesse acabaria com suas mágoas, Só te faria sorrir, Para que juntos pudéssemos, Alegres seguir. Se eu pudesse te daria o que sinto, Porém, só de pensar me calo E se  algum dia alguém perguntar, Pode saber, que a verdade, não vou falar... Se eu pudesse, te traria do lado esquerdo, Sempre a cuidar de você, Atravessaria rios e montanhas, Só para te ver!

Pobre coração

Pobre coração, Que sofre todos os dias, Com os amantes impedidos, E suas melodias. Pobre coração, Que difícil é amar, Mas sempre esta pronto, Para de novo tentar. Pobre coração, Que de angustia chora, Sabe que o amor vai chegar, Mas como demora... Um dia coração, Você há de encontrar, Alguém que outra vez, Te faça amar.

A morte

O que é a morte? Pergunta todo mundo, Mas pare para refletir, Apenas um segundo. A morte não é o fim da vida, E sim o começo de algo maior, Quer você queira ou não, É algo bem melhor. A morte não é ruim, De nenhum ponto de vista, Você para de sofrer, Mesmo que exista. Podemos concluir, E não nos preocupar, Por que qualquer dia desses, A sua morte vai chegar.

Destino

Um dia eu decidi, E ao destino perguntei: Onde está o meu amor, Ó meu grande rei. O destino respondeu: Que longe não estava, Que durante esses anos, Ele também me esperava. Perguntei novamente, Onde ele se encontrava, O destino respondeu, Que no pátio me esperava. Fui então, ao encontro do amor, E lá ele estava, Eu vivi feliz para sempre, Como o destino esperava.

Luz da manha

A luz da manha, Que incendeia minha vida, Vem de longe dos teus olhos, Me clamando a despedida. Vem suave como a brisa, Inconstante como o tempo, Vem como um presente tão bonito, Mas me traz esse tormento. Vai voando pela sala, Até que enfim me encontra, Ao mesmo tempo que me afronta, E também me desaponta. Não precisa chorar, Não precisa sofrer, Se a cada dia, Teremos um novo amanhecer.

Sempre vou me lembrar

Sempre vou lembrar, Do seu rosto em pleno luar, Daquele cheiro de Jasmim, Soando só para mim. Se um dia de tanta dor, Destoar desse mundo, Não vou aguentar viva, Nem por mais um segundo. Vou me lembrar para sempre, Daquele seu jeitinho, De me tratar sempre: Com ternura, amor e carinho. Mas você se foi, Sem em mim pensar, Mas pode ter certeza, De que de você, sempre vou me lembrar.

Felicidade

A felicidade está na forma de amar,  Na simplicidade de se apaixonar, Na harmonia que está em contar com a pessoa amada, E na capacidade de à alguém adorar! A felicidade pode não está no final do caminho, Mas sim em cada curva que percorremos, É só acreditar que vai achá-la, E assim o faremos. Mas nem tudo são meras rosas, Bonitas e formosas, Um tanto fogosas e também; Bastante amorosas. Ás vezes podem aparecer algumas dificuldades, Que com ajuda dos amigos, Podemos superar, E assim a felicidade continuar a procurar.

Sonhos

Em meus sonhos te vejo,  E quando acordo, Desperta um enorme desejo, de te rever Desse fato eu discordo. O meu amor, Só funciona no sonho, Venha sonhar comigo, Eu te proponho. No meu sonho te encontrava, Em um bosque encantado, Me levou para outro mundo,  Em seu cavalo alado. Sei que pode amar, Basta você se aproximar, Tente me enxergar,  Sei que você vai adorar.

Quero você!

Quero você, Com esse jeito calado de ser, Com essa maneira fofa, É para mim uma beleza. Queria que almenos me olhasse, Que me amasse, E talvez quem sabe,  Até se apaixonasse! Sempre que te via, Com você eu implicava, E mal sabia eu, Que já te amava! Queria que me dissesse, O que eu tenho de errado, Para que da próxima vez. Eu esteja preparada!

Por que?

Por que não me ama? Por que não olha pra mim? Por que me odeia? Por que me trata assim? Me dê um motivo... E eu te deixarei em paz... Já que para você, O meu amor tanto faz! Sabe o que mais dói? Saber que o seu amor, A outra pertence, Isso faz com que o meu coração se encher de dor! Te amo a nada mais, Um amor puro e doloroso, Que você não acha, Nem um pouco valioso!

Dificuldades no amor

O amor é difícil, disso todos sabem, Queremos tocar o céu e andar no mar, Mas só o que fazemos, É do amor escapar. Aprender a amar, é algo difícil, Tem de saber completar a vida, E saber sanar, No coração, a ferida. O amor não é um jogo,  E sim um estilo de vida, Nada machuca mais, Do que uma despedida. Vá em busca do amor, por que ele não esta longe, Vá correndo procurar, Alguém que você julgue, Ser muito bom amar!

Solidão

A solidão me fez fraca, Porém forte, Me derrubou, porém me ergueu, Também fez com que, Você fosse meu. Aprendi com a solidão, Com as palavras me expressar, Tudo o que me aflige, Nas palavras eu sei botar. Mas então você resolveu chegar, Me tirou da solidão sem se importar, Amei você de cara, sem para traz olhar, Porque desse passado de solidão, não quero me lembrar. Então eu te agradeço, E com um beijo me despeço, E que te veja amanhã, A Deus eu sempre peço!