Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Ser feliz

O que é ser feliz? Nada mais é,  Do que estar com as pessoas que você gosta, Tenha fé. A felicidade não está, Nas coisas materiais, E muito menos, Em sentimentos banais. Quer encontrar a felicidade, Vá em busca do amor, Procure aquelas pessoas, Que não te causem, Nenhum tipo de dor. A vocês desejo sorte, Para quem quer encontrar, A felicidade, Tem um longo caminho a trilhar.

Guerra Emocional

Vamos supor,  Se algo te machucar, Vem na cabeça aquela pergunta, Chorar ou simplesmente ignorar? Se você chorar, A pessoa vai saber, Que você é fraca, Então a guerra vai perder. Se ignorar, Estará um passo a frente, A guerra vai ganhar, E vai ficar muito contente. Então vá com calma, Pense antes de agir, Só assim a guerra emocional, Ganhar vai conseguir.

Quer voltar?

Estava tudo bem, Até você surtar, E num ato de loucura, Resolveu me deixar. Agora você aparece, Para me amedrontar, E com essa cara de pau, Diz que quer voltar. Posso te falar, Que não é bem assim, Você não ia ter, Mais uma lágrima de mim. Você não pensou, No que iria causar, Agora por favor, Vá se danar.

Parabéns Vovó

Por muitos anos cuidou de mim, Esta na hora de agradecer, Agora eu vou te mostrar, Vou então escrever. Eu te amo como sempre, Mas vou agora ditar, Todas as suas qualidades, Que me fazem tanto te amar. Você é inteligente, Não a quem seja tão especial, Não existe ninguém no universo, Que tenha a bondade igual. Lá em casa, De ti somos reféns, Por isso te desejo: Vovó parabéns!!!!!!!!

Me diz porque

Me diz porque, Tudo é complicado? Me diz porque, O meu amor é azarado? São apenas perguntas, Que se perdem no tempo, Como os meus sonhos, Levados pelo vento. Apenas me diga, Por que nós dois brigamos tanto? Isso para mim, Já virou um pranto. Quer saber, Não diga mais nada, Por que eu já cansei, De ser magoada.

Desde que te vi.

Desde que te vi, Soube que era você quem eu estava a esperar, Era quem me salvaria, E me faria de novo amar. Desde que te vi, Soube que não era um jogo, Que o nosso amor, Seria bem mais que fogo. Desde que te vi, Soube que eu seria sua, Para andarmos de mãos dadas, Sozinhos pela rua. Agora sei que estava certa, E eu não me reprimo, Sei que você é , Bem mais do que meu destino.

Desapareceu

O nosso amor, A nossa amizade, Desapareceram, Junto com sua verdade. O que aconteceu, Não sei explicar, Você resolveu, Sem me consultar. Mas tudo bem, Não vou mais falar, Apenas vou botar, Alguém no seu lugar. Eu posso dizer, Você nunca foi meu, Por isso o que tínhamos, Desapareceu.

Quando o amor se acaba

Muitas coisas acontecem, Quando um amor se acaba, O céu entristece, E o mundo desaba. Para as garotas é difícil, Para os meninos nem tanto, Mas para ambas as partes, Isso se torna um pranto. Quando o nosso acabou, Achei que ia morrer, Mas não podia deixar, Essa dor me prender. É muito difícil, Para mim admitir, Mas depois de muito tempo, Eu consigo até sorrir.

Quando você não está

Quando você não está, Eu não consigo viver, Sei que pra você, É difícil compreender. Você se foi por conta própria, Não te julgo nem vou te reprimir, Mas gostaria que estivesse aqui, Para de novo me fazer sorrir. Não te entendo, Será que um dia irá voltar? Será que talvez, Na eternidade iremos nos encontrar? Porém no meu interior, Sei que você não irá regressar, E eu fico triste, Quando você não está.

Quando me apaixono!

Quando eu me apaixono, Fico tonta, E quem sabe até, Um pouco zonza. Eu jurei que não iria me apaixonar, Aí você entrou na minha vida, Me falou que não me deixaria,  E agora vem a despedida. Tenho que concordar, O amor não é fiel, O que você fez comigo, Foi mais do que cruel. Então digo adeus, Ao seu abandono, Você já sabe o que eu faço, Quando eu me apaixono.

Abandono

Sempre me disseram, Você não está sozinha, Mas olha o que aconteceu: Abandonaram a garotinha. Se também aconteceu com você, Uma coisa quero que faça, Não se desesperem,  Uma hora tudo isso passa. As pessoas mentem, E me abandonaram, Como se nada tivesse existido, Suas vidas continuaram. Eu vou superar, Disso eu não tenho certeza, Mas se mais alguém me abandonar,  Não será uma surpresa.

Mágoas

Coleciono mágoas, E outras coisas mais, O que eu mais coleciono, São as nossas lágrimas. Você teve que ir embora, Por obra do destino maldoso, Porém como sempre, Se sentiu orgulho. Você foi embora, Porém você olhou pra trás, E percebi em seu olhar, Vivemos história reais. Sinto sua falta,  No meu rosto uma lagrima rolou, Porém você se foi, E nunca mais voltou.

Energia

Vamos pensar agora, Na pura energia, Que deu origem ao amor, E a bela filosofia. Para total alegria, Vamos aprender a lidar, Com a nossa energia, Saber funcionar. A principal energia do corpo, São os nossos sentimentos, Quer sejam lindos e puros, Ou que venham de tormentos. Use a energia, Para músicas compor, E ache também, A sua paz interior.

Ternura

Se de dor está doente, Eu tenho sua cura, É só tratar os outros, Com um pouco de ternura. Porque é tão difícil, Tratar os outros bem, Como amor e carinho, Ninguém pode viver sem. É muito complicado, Mas vou fazer você entender, Que esse seu jeito bruto, A gente pode resolver. Quero que saiba, Que aqui eu vou estar, Quando você estiver pronto, Para a vida recomeçar.

Problema

Não vejo problema, Em gostar de você, Eu só não concordo, Com o seu jeito de ser. Você é muito amoroso, Quando algo quer, Quero ver como vai ser, Quando sozinho estiver. Sinto uma enorme dor, Na sua despedida, Chega me da vergonha, De ser sua amiga. O problema a partir de agora, Não será mas meu, Quero ver quando vai cumprir, Tudo que me prometeu.

É impossível!

É, foi e sempre será, Impossível, O nosso amor, É mais que previsível. Brigas e discussões, Nada mais que faixada, Mas não posso negar, O quanto estou apaixonada. Será que algum dia, Você pensou em mim, Nem que seja um pouquinho? Para me tratar assim? Sou mais que uma equilibrista, Seguro sozinha essa relação, Luto contra mágoas e fofocas, Luto contra amor e coração.

Era preciso!

Era preciso que fosse real, Que tudo que vivemos, Não fosse uma doce ilusão, Só a partir daí felizes seremos. Era preciso que você fosse sincero, Você mentiu para mim, E para si mesmo, Não é duro viver assim? Era preciso que fosse amor, E não só paixão, Eu queria algo mais, Do que uma amarga sensação. Era preciso que eu enxergasse, Que você só me enganou, Que você só me iludiu, Que você nunca se entregou.

O desafio- Azul

Rosas são bonitas, Como borboletas azuis, Você é tão difícil, Nem tudo te seduz. Como as ondas no mar, São seus cabelos ao vento, Que me hipnotizam, E me levam ao tormento. Como as estrelas lá no céu, Brilha o teu olhar, Pelas nuvens vou te seguir, Até o sol raiar. O azul do céu então, Nosso amor vai conhecer, E pelas nuvens viveremos, Somente eu e você!!!! Esse poema foi feito a partir da palavra dada pelo meu amigo Pedro Nogarolli!!!!

O desafio- Imortal

Apesar de tantas coisas, Não é um sentimento banal, Saiba que o meu amor, Por você é imortal. Não há quem acabe com ele, Nem quem me faça esquecer, Apesar de tantas coisas, Eu ainda amo você. Forte como a rocha, E suave como a brisa, Imortal como o nosso amor, Não há exemplo pra supor. Então repense novamente, A sua inesperada ida, Mesmo sendo imortal, Eu não aguento a despedida. Esse é um desafio, da Camila, obrigada, continue me mandando desafios!!!!

O desafio: Paralelepipedo

Tem várias coisas no mundo, Como eu sempre digo e repito, Nunca se esqueçam, Do paralelepipedo, Esse polígono, Várias coisas pode formar, Como um banquinho, Ou uma caixa retangular. Também o encontramos, Nos altos e belos prédios, Ou até mesmo, Em caixas de remédios. É por isso que eu sempre falo, Digo e repito, Jamais se esqueçam do paralelepipedo. Esse desafio  foi feito pela Bia, obrigada, continuem me mandando desafios!!!!

O Desafio- Otorrininolaringologista

Existem várias profissões, Existe muito médico e pintor, Assim como as outras, Professor e Cantor. Você pode se formar, E um advogado ser, Ou como palhaço, As crianças entreter. Você pode pesquisar,  Como químico geral, Ou escolher qualquer outra profissão, Nenhuma é banal. Você pode ser piloto, Para correr na pista, Ou se trancar num consultório, E ser um otorrinolaringologista. Esse desafio foi mandado pela Camila, obrigado, continuem me mandando desafios!!!!!