Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Me explica...

Eu te amo, Não complica, Porque mente para mim, Vai, me explica. Quero que me diga, Por que desistiu assim, Por que o nosso amor, Teve que chegar ao fim. Diz por favor, Fale o que houve, Para onde foi, Tudo o que eu soube. Eu sonho, E como é bom sonhar, Que um dia poderemos, Enfim nos casar.

Me magoou

Eu te amei, Você nem ligou, Você nem quis saber, E só me magoou. Eu queria saber, Por que foi mentir, Você achou mesmo, Que eu não iria descobrir. Você me disse: "Pode confiar", E também, "Eu não vou te machucar" Eu fui muito boba, E comecei a acreditar, E todas as promessas, Vou agora te cobrar.

Você precisa saber!

Você precisa saber, Que eu te amo, Você precisa saber, O quanto eu te chamo. O quanto eu gosto do seu sorriso, E do seu olhar, Do seu jeitinho, Doce de falar. Precisa saber que eu te acho lindo, Uma pessoa cheia de vida, E eu nunca aguentei, Nenhuma despedida. Você precisa saber, Que o meu amor não é eterno, Mas o que é óbvio, Que é você que eu espero...

Morfeu

Morfeu venha me visitar, O sol já tem que ir, A lua vai chegar, E eu tenho que dormir. Com bons sonhos, Você pode me presentear, Com rosas e camélias, Por todo esse lugar. Pode chegar de mansinho, Para a minha mãe não acordar, E do meu ladinho, Se ponha a cantar. Dorme com os anjos, Morfeu do meu coração, Peço que tenha piedade, E escute minha oração

Sonhar acordada

Eu acordo, Na falta madrugada, E fico a sonhar, Sonhar acordada. Não sei como aconteceu, Nem tente me perguntar, Os motivos e as crenças, Que me fazem te amar. Eu não quis te deixar, Eu espero que possa me desculpar, Mas quero que saiba: Não tive outra opção a tomar. Se você deixar, Ficarei aqui, Caso contrario, Já tenho outro caminho a seguir!

Sofrimento

A solidão chegou, Meus olhos se enchem de lágrimas, Eu tento e não consigo, Da vida, as páginas virar. Só quero o meu lugar no mundo, Só quero esse lugar achar, Eu quero ir embora, Eu quero recomeçar. Não quero mais perder, Minha vida nesse tormento, Quero que acabe logo, Esse sofrimento. Pode me achar fraca, Que eu não ligo, Eu cansei de sofrer, Isso que eu te digo.

To indo embora

Já não aguento mais, Essa situação, Todo dia passo mal, Graças à humilhação. Só quero ser feliz, Será que é pedir de mais? Eu quero ir embora, Você para mim tanto faz. Me perdi no labirinto, Que é o seu coração, Você foi embora, E me deixou na solidão. Agora eu decidi, Vou ver o mundo lá fora, Então eu digo adeus, To indo embora.

Por que tudo mudou?

Estava tudo certo, Sem qualquer complicação, Você foi saindo de mansinho, Do meu coração. Eu tentei de todas as formas, O amor concertar, Mas nada do que eu fizesse, Ia impedi-lo de acabar. Você era perfeito, Eu nunca desconfiei, O que estava por trás da máscara, Eu nunca me importei. Mas tudo bem, Você nunca se entregou, Eu só queria saber, Por que tudo mudou?

Olhar para a frente

Nunca olhe para trás, Isso não faz bem, Nem a mim, nem a você, Isso não faz bem a ninguém. Olhe para frente, Não se deixe abalar, Olhe no fundo da sua alma, E logo vai se acalmar. Eu sei que é difícil, Esquecer um grande amor, Mas o nosso vem acompanhado, De angústia e dor. Não quero que você pense, Que eu cansei de tentar, Mas o meu coração, Já cansou de apanhar.

Amor

Amor é uma palavra, Um sentimento,  Um estilo de vida, O meu maior tormento. O amor é bom, Mais só se for na medida certa, Se não dá errado, Não estou correta? O amor é doce, Como o mel, E na dose certa, Te leva para o céu. Um bom amor, É a melhor coisa do mundo, E quando eu tiver um, Aproveitarei cada segundo.

Carta na manga

Você sempre tem, Uma carta na manga, E está pronto a usar, Caso comecem a te ameaçar. Sabe de tudo, E ao mesmo tempo de nada, Quando você passa, Eu prefiro ficar calada. Você mete medo, Mas está na hora de mudar, Você tem que parar com isso, E sua vida recomeçar, Então pegue a minha mão, Não tenha medo de tentar, Eu estarei aqui, Pronta para te ajudar.

Te quero de volta

A gente se afastou, Não sei o que aconteceu, E assim aos poucos, O nosso amor se perdeu. Nos primeiros momentos, Eu não me importei, Mas agora, faz tanto tempo, Que à solidão, eu me entreguei. Posso ate chorar, Ou mesmo sofrer, Mas eu não vou conseguir, Jamais te esquecer. Então por favor, Nunca mais me solta, Não dê as costas ao nosso amor, Te quero de volta.

Amor de astros

Se o sol e a lua tivessem um filho, Seria você, Que emana luz e resplendor, Mas que acima de tudo; valoriza o amor. Se um dia me perguntar, O que houve de errado, Foi que o nosso amor, Não deveria ter acabado. Me pergunte outra vez, Porque não impedi, Todos me precionavam, Aí, eu menti! Mas se quer a verdade, Estou disposta a falar, É que para sempre, Eu vou te amar!!!!!!!! Essa foi minha primeira poesia!!! Espero que gostem!

Amor esquecido

Se eu pudesse, Eu voltaria, Naquele trágico e triste, Dia! Uma pena que o, Incrivelmente cruel destino, Decidiu que o nosso amor, Seria esquecido. Nós seguimos caminhos, Caminhos opostos, Então caminhamos, Com nossos corações expostos. Deita em teu leito, E profana tuas últimas palavras, Mas não te vás, Sem me dizer um último adeus!

Fica comigo

Era para ser, Eternamente meu amigo, Então não se vá, Fica aqui comigo. Não se vá, Deus da razão, Fica aqui comigo, Dentro do meu coração. Você é mais do que um amigo, Mais do que uma emoção, Você foi mais que uma pessoa, E o que tínhamos foi mais que paixão. Se não for por mim, Que por você seja, Nada vai curar, Essa dor de te amar.

O que fazer?

A corrida contra o tempo, Todos querem vencer, Então eu te pergunto, O que eu devo fazer? Ninguém sabe como começa, Mas todos sabem como termina, Se você se desespera, Ou então se desanima. Com o tempo, É preciso ter calma, O tempo cura a ferida, Que é lançada na alma. Seja feliz, Dê tempo ao tempo, Não vá se desesperar, Tente novamente amar.

Sonhos

Sonhos são doces, Como pão de mel, E quando sonhamos, Viajamos ao céu. Quero sonhar, E flutuar, Pelas nuvens planar, Sem nunca me cansar. Sonhos são chaves, Do pensamento, Escondem o amor, E também o tormento. Então vou deitar, Com meu amor vou sonhar, Eu vou me avistar, Bem distante no luar.

Verão encantado

Te conheci no verão. Em meio ás águas do mar, Você era o mais lindo da praia, Comecei a me interessar. Talvez eu não tenha te dito, O quanto de você eu gostei, Acho que naquele mesmo verão, Por você eu me apaixonei... Eu não sei como te falar, O meu passado vou esconder, Espero que você possa me perdoar, Espero um dia te responder. Eu te amo, É o que importa, Caminhamos juntos, Por essa estrada torta.

Cemitério

Hoje foi um dia triste, Um dia cheio de dor, Eu fui ao cemitério, E enterrei o nosso amor. Quero que saiba, Que foi especial, O nosso amor, Não foi banal. Como tudo que é bom, Dura um pouco somente, O nosso amor se foi, Sorrateiramente. Hoje eu fui, O último adeus dar, Espero que ele esteja, Muito em paz a descansar.

Preciso de você

Eu ainda não sei, Como te dizer, O quanto eu, Preciso de você. Acho que sempre precisei, E nunca pude admitir, Eu não sei o que fazer, Eu não sei mais como agir. Se eu nunca te falei, Espero que um dia possa me perdoar, Por que você é importante, Longe de você não posso mais ficar. Eu te peço perdão, Por tudo que já fiz a você, Mas eu não posso, Sem você viver.

Você sabe por que...

Você sabe por que, Eu fui embora, E você fica, Chorando lá fora. Eu me distanciei, Não sei explicar, Acho que foi o seu modo, De me tratar. Você nunca me entendeu, Me julgava sem parar, Eu cansei disso e de você, Agora eu vou deixar para lá.

Eu não mudaria nada em você

Você é muito irritado, Sempre está mau-humorado, Um tanto desligado, Chega a ser desastrada. Você nunca repara, Quando eu estou arrumada, Você é indiferente, E me deixa desesperada. Você é muito engraçado, Da minha cara faz piada, Nem sempre são divertidas, Da vontade de me atirar da sacada. O seu maior defeito, É não perceber, Te amo apesar de tudo, Eu não mudaria nada em você.

Você sabe por que...

Você sabe por que, Eu fui embora, E você fica, Chorando lá fora. Eu me distanciei, Não sei explicar, Acho que foi o seu modo, De me tratar. Você nunca me entendeu, Me julgava sem parar, Eu cansei disso e de você, Agora eu vou deixar para lá. Talvez você saiba, Você me conhece, Enquanto à nossa história, Quer saber? Esquece!!!!

Eu sei...

Eu sei que errei, E quero me desculpar, Eu não sei o que eu fiz, Mas não vou me preocupar. Eu sei que deveria ter concertado, Os erros que eu cometi, Mas depois de tantas mágoas, Consegui admitir. Eu sei que não sou perfeita, Mas por ninguém vou mudar, Eu sei que é contraditório, Mas é difícil explicar. Só o que não sei, É os seus sinais decifrar, Então me faça o favor, Venha aqui me falar.

Manhã do desespero

Acordei de manhã, Pronta para um novo dia, Tinha tudo para ser um dia feliz, Ar puro, amor e melodia. Mas nem tudo é possível, A minha felicidade pouco durou, Você entrou na minha vida, E sem mais nem menos a arruinou. Naquela manhã de desespero, Tamanha era a sua supremacia, Que transformou o meu mundo, Em muita dor e muita agonia. Eu tinha muitos sonhos, Que eu precisava viver, Hoje tenho muitos medos, Que eu preciso vencer.

Ciúme

Eu tenho ciúme, Tenho que admitir, Mas queria esse sentimento, Controlar conseguir. Não acho esse sentimento, Nem um pouco legal, Por que um passo em falso, Poderá ser fatal. Mas também acho, Que na medida certa, Pode ser a demonstração de amor, Digamos que "correta". Que relação, Não tem seus atritos, Mas os amores, São infinitos.

Cachorrinho

Eu ando pela vida, Sempre descalça, Respirando o ar puro, Rasgando a minha calça. Aí eu te vejo, Na estrada sozinho, Pedindo ás pessoas, Só um pouco de carinho. Então te levo para casa, Te dou comida e um bom banho, Você será a mais nova, Ovelha do meu rebanho. Nós só queremos amizade, Nada mais do que carinho, Então venha comigo, Meu mais novo cachorrinho.