Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2013

Palavras

Palavras machucam muito, E as suas frias e compactas, Mortas como o nosso amor, Gélidas e exatas. Você quer destruir, O que ainda resta, Do nosso amor, Só  que não presta. Suas palavras, Ficaram em minha mente, Você saiu da minha vida, Assim, simplesmente. Agora cansei, Eu vou seguir, Mas com as palavras, Não vou te ferir.

Amiga minha

Amiga minha, Que meus segredos conhece, Que agora por causa do amor, Nos braços de outro padece. Desculpa se deixei, A esse ponto chegar, Mas eu não quero te perder, Eu não quero mais brigar. Você não sabe, O que  eu estou passando, E o seu perdão, Estou esperando. Não vale a pena, Por ele brigar, E a nossa amizade, Estragar.

$ Meu mundo cor de rosa $

Eu vivo num lugar, Feito de verso e prosa, Vivo aqui sozinha, No meu mundo cor de rosa. No meu solar branco, Com rosas amarelas, Que fica em frente a moda, Que anda nas passarelas. As borboletas azuis, Voltando da passagem, Aonde fica a saída, Da minha bela miragem. Pobre de mim, Estou a chorar, Por que para o mundo real, Agora tenho que voltar!

Cinderela

Triste estou, Mas assim não vou ficar, Vou sair para a noitada, Porque cansei de te amar. Com um belo penteado, Vestida para sonhar, Com um príncipe encantado, Que eu possa encontrar. Um sorriso estampado, No rosto do sofrer, Sai ás onze em ponto, Com meu modo de viver. Sapatilha bonitinha, Comprada na "Sapatella", Perco ela à meia noite, Como fez a Cinderela!

Sensibilidade

Eu sempre soube, Da sua habilidade, É tratar os outros, Sem um pingo de sensibilidade. Nada de amor, Só tormento e dor, Joguinhos psicológicos, Faz sem pudor! Não sei de verdade, Qual a diversão, Em brincar, Com um coração. Diga-me por favor, O que eu faço para você parar, De uma vez por todas, De me machucar?

Por que fez isso?

Disse que me amava, Mentiu descaradamente, Brincou com meu coração, E destruiu minha mente! Disse que me amava, Mas também à minha amiga, Ela já me contou, Toda a sua investida! Você não se importou, Em me fazer chorar, E ainda por cima, Diz me amar? Tira a tua máscara, Se mostre para mim, Por que ser feita de idiota, Eu não estou a fim... Essa foi a poesia número 100, agradeço a todos que me deram força para chegar até aqui, BJKs Jú!

Será que você sabe?

Será que você sabe? Que eu te quero, Que eu te amo, Que eu te espero? Será que você sabe, Que cada vez que te vejo, Percebo que a vida, Não tem graça sem você? Será que você sabe, Que todos os dias, Lembro de você, E de nossas melodias? Então me diga, Você sente o mesmo? Ou será que é só, Mais um devaneio?

Tempo

O que é o Tempo? Se não um monstro a voar, Pronto para destruir, Ou um anjo, para concertar! O tempo me feriu, Como um golpe de punhal, Mas me trouxe um amor, Que não era banal. O tempo cura tudo? Disso eu não tenho certeza, Mas o tempo é cavalheiro, Que haje com nobreza. Tempo é uma palavra, Um pouco dolorida, Mas além disso, É muito precisa.

Vamos fugir

Eu te amo, E você também, Quero que saiba, Não posso viver sem você. Você sabe me decifrar, Sabe sempre o que dizer, Eu não canso, De amar você. Quero te dizer, Que você é importante, Mas espero, Que não seja um farsante. Eu sei em qualquer parte do mundo, Te distinguir, Então aceite a minha proposta: Vamos fugir?

Saber esperar

Tudo na vida, Tem que se conquistar, O amor é um, Onde tem que saber esperar. Digo que a alegria, É um belo dom, Que além de seguro, Também é muito bom. Você soube esperar, E nos encontramos, E somos felizes, Por que nos amamos. Você está longe, Mas não é motivo, Eu sempre estarei, Aí contigo!

#Te sinto#

Se alguém me perguntar, Seu eu te quero, te sinto, Pode ter certeza, Que eu sempre minto. Eu não me importo, De te amar, Mas as fofocas, É duro aturar. Sei que é errado, Tentar fugir, E eu não quero, Continuar a mentir. Eu  te amo, Não vou esconder, Eu sentirei, Para sempre você.

Te amo

Sempre é você, Que na solidão eu chamo, Só para ouvir sua voz, E dizer que te amo. Acho que você também, Gosta um pouco de mim, Preciso dessa resposta, Não dá para viver assim. Eu te procuro, E sei esperar, Por que sei que um dia, Você vai voltar. Vou em busca do amor, Que tanto esperei, Por que é você, Que eu sempre amei.

Posso dizer que te amo...

Se você vier, Quando eu chorar, Por você, Posso até despertar. Posso te dizer, O quanto eu te amo, Ou os meus segredos, Que ao psicólogo clamo. Quero que fique, E diga que me ama, E que ao  cair da noite, É o meu nome que chama. Diga-me então, Se você me vê no seu futuro, Por que eu já estou cansada, De viver no escuro!

S2 Love S2

Porque falamos love? Se o verdadeiro amor, É o nosso brasileiro, E não tem dor. I love you, Não tem o glamour, Que tem um, Eu te amo. Mas não vou, Tentar criticar, Por que cada um, Tem sua forma de amar. Na língua que seja, Mostre sua forma, Vá ate uma pessoa, E diga que à ama!!!!!!!!

Estrelas

Estrelas lá do céu, Que olham para mim, Me diga por que a minha vida, É tão complicada assim. Estrelinhas tão brilhantes, Me digam por favor, Por que na minha vida há um perigo constante, De angústia e de dor. Tenho um desejo, Que a vocês eu vou pedir, Quero uma bela vida, A onde eu possa sorrir. Estrelinhas, estrelinhas, Continuem brilhando assim, No céu tão bonitinhas, E olhando para mim.

Castigo

O maior castigo do mundo, É longe de ti estar, Sem poder te ver todos os dias, Nem te abraçar ou beijar. Você me castigou, Quando pela porta foi embora, Eu vivo te esperando, E deixando passar o agora. Sem se despedir, Você me deixou, E agora chorando sozinha, Sei que eu estou. Se um dia esse castigo, De angustia me matar, Pode ter certeza, Que o amor não vai acabar.

Amizade

Tem vários tipos de amigos, Verdadeiros e mentirosos, Novos e Antigos, Leais e maldosos. Não tenho muitos amigos,  Como você pode ver, Me escondo atrás dos livros, Ou então encontro você. Desde muito pequenininha, Me ligo em histórias, Naquela em que a princesa e seus amigos, Levam sempre a vitória. O segredo da amizade, É ter sempre compaixão, Não importa quantos sejam, O mundo vocês mudarão.

Amor complicado

Te amo, você me ama, Mas é tão difícil viver esse amor, De magia e trama, Melodia e terror. Então, vivemos esse amor complicado, Sem saber para onde ir, Não posso ficar do seu lado, Nem em frente seguir. Se um dia, achar uma solução, Me ligue na hora, Vou correndo em sua direção, Para resolvermos essa história. Não que eu ache possível, Mas vale a pena tentar, Vamos desbravar o impossível, E esse amor descomplicar...

Meu anjo da guarda

Anjinho, Anjinho meu, Que do céu olha por mim, Ilumine meu caminho, Para que eu possa chegar ate o fim. As coisas aqui na terra, A muito tempo não vão bem, Mas sei que o senhor, Vai olhar por mim também. Anjinho, anjinho meu, Sei que pode me ouvir, Dai-me um pouco de esperança, Para que eu possa seguir. Anjinho, anjinho meu, Uma última coisa te peço, Que um amor traga para mim, E assim eu me despeço.

Quando você não está

Quando você não está, Eu não consigo viver, Sei que para você, É difícil compreender. Você se foi por conta própria, Não te julgo nem vou te reprimir, Mas gostaria que estivesse aqui, Para de novo me fazer sorrir. Não te entendo, Será que um dia irá voltar? Será que talvez, Na eternidade iremos nos encontrar? Porém no meu interior, Sei que você não irá regressar, E eu fico triste, Quando você não esta.

Escondido

Eu te vi, Em um canto escondido, Apenas observando, O meu olhar perdido. Você veio até mim, E nos reconhecemos, Nós reencontramos, Tudo que já vivemos, Nos fundo dos meus olhos, Escrito estava, Bem de vermelho, Que era você que eu esperava. Então voltamos, O que jamais devia acabar, Agora eu espero que tenha força, Para esse amor continuar.

Momentos inesquecíveis

Os momentos que passamos, Nas noites invisíveis,          Serão para sempre em minha memória, Cenas mais que inesquecíveis. Lembrarei com carinho, Dos seus olhos carentes, Do seu sorriso terno, E amores ardentes. Sempre fui sua amiga, Será que um dia percebeu, Que eu te amava, Mas hoje esse amor morreu. Nossos momentos, Eu sempre lembrarei, E de você, Eu não esquecerei.

Felizmente estamos vivos

Tudo acontece por algum motivo, Que não nos cabe julgar, Só precisamos seguir, Sem se preocupar em onde vai chegar. Só nos cabe andar, E o caminho do destino trilhar, Por que o que nos espera, Só promete melhorar. Não se preocupe, Se divirta e aproveite, Um bom pão com alho, Molho de tomate e azeite. Felizmente estamos vivos, E temos que aproveitar, Cada minuto, Do longo caminho que ainda temos a trilhar.

Eu não consigo

Eu não consigo, Por você passar, E num ato de coragem, A situação encarar. Eu não consigo, Esconder que te amo, Por que é óbvio, Que é você que eu chamo. Eu não consigo, Pensar num futuro sem você, Não consigo mais, Viver sem te ver. Eu só consigo, Te  amar, E mesmo estando longe, Não vai escapar.

Tempos opostos

Os meus dias felizes, Triste se tornaram, Como sonhos lindos, Que vocês me tiraram. Tenho medo, De você nunca mais voltar, E dos nossos tempos opostos, Nunca mais lembrar. Amo seu jeito, E posso te contar, Só o que eu fiz até hoje, Foi simplesmente te amar. Fico sentada, No meio da calçada, Revivendo a minha vida, Que hoje está despedaçada. Peço apenas que retorne, Para que possamos um dia, Passar um tempo juntos, Revivendo a melodia. Neste momento, Eu tenho que ir, Por que a minha vida, Preciso seguir...

Você foi embora

O meu mundo caiu, O que eu faço agora? A terra tremeu, Você foi embora. Eu chorei, Meu coração em gelo se transformou, E a cabeça para baixa, Meu mundo do avesso virou. Você faz falta, Pode ter certeza, Eu te tratava, Como se fosse da realeza. Te digo adeus, Você fará falta, E o nosso amor, Será enterrado na mata.

Sonhar alto

Não reprimo quem sonha, Acho que é o certo a fazer, Mas temos que deixar as ilusões, Para definitivamente crescer. Quero dizer que aprendi, A crescer com a dor, Por que ninguém aprende, Com alegria e amor. Não existe final feliz, Nem conto de fadas, Não existe príncipes, Ou fadas aladas. Se me tornar fria, Te peço perdão, Mas isso é fruto, Do que aconteceu ao meu coração.

Te amo!

Sempre é você, Que na solidão eu chamo, Só para ouvir sua voz, E dizer que te amo! Acho que você também, Gosta um pouco de mim, Preciso dessa reposta, Não dá para viver assim. Eu te procuro, E sei esperar, Por que sei que um dia, Você vai voltar. Vou em busca do amor, Que tanto esperei, Por que é você, Que eu sempre amarei!

Perdi!

Sinto que perdi, Uma parte de mim, Sinto que a minha vida, Esta chegando ao fim. Você que me procurou, Eu estava quieta no meu canto, Hoje eu que te procuro, Em meio ao meu pranto. Perdi para sempre, O meu grande amor, Você foi embora, E comigo deixou a dor. Volte por favor, Eu já me resolvi, O problema, É que eu já te perdi!! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Sentimentos

O que dizer, Desses pequenos sentimentos, Que transformam a vida, Em vagarosos tormento. Erros todos cometem, Mas por que os meus você não perdoa? Por que você quer, Deixar o nosso amor á toa? Quero que me perdoe, Não fiz por mal, O desfecho dessa história, Poderá ser fatal. Te amo, não escondo, Errei com certeza, Mas não precisa me tratar, Com toda essa frieza.