Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Dia perfeito

Sonhos espalhados, Sem nenhum defeito, Nada pode estragar, Este dia perfeito. Estou muito feliz, Não sei explicar, Por isso nas palavras, Tenho que me expressar. Não sei o porquê, Dessa situação, Apenas sinto isso, Em meu coração. Aproveite comigo, Nada vai nos separar, E esse belo dia, Nunca vai terminar!

Determinada

Estou determinada, A encontrar meu amor, Meu sonho encantado, Com todo meu esplendor. Achei que tinha que ser, Tudo o que queriam de mim, Mas ultimamente, Percebi que não tem que ser assim. Me escondi por muito tempo, Mas agora estou cansada, Um amigo me deu um toque, Agora estou determinada. Sombras nunca mais, Cansei de me esconder, Agora meu futuro, Quero fazer resplandecer.

Estrela cadente

Posso estar louca, Mas vejo brilhar, Uma estrela cadente, Em seu olhar. Você me passa paz, E muita tranquilidade, Não duvido nem um pouco, Da nossa amizade. Por muitos anos, Vivi aqui solitária, Ai você chegou, Com sua alma solidária. Não me importa, Como aconteceu, Não deixo de sonhar, No seu olhar junto ao meu.

Amores à parte

Sempre gostei de ler, Amores à parte, Li muito sobre isso, Na trilogia Incarnate. Sonho com um amor, Como o de Dossam e Ana, Ela o amava, Mesmo depois da fama. Um sonho impossível, Meu conto de fadas, Com príncipes encantados, E criaturas aladas. Mas sempre penso, Por que não sonhar? Se a minha vida, Foi feita para aproveitar.

Sempre ao seu lado

Você me disse, Estarei sempre ao seu lado, Preocupada fiquei, Com seu tom de voz embaralhado. O verde dos seus olhos, Pararam de brilhar, E eu vi naquele instante, A vida te abandonar. Em meu rosto, As lagrimas começaram a escorrer, E percebi nesse instante, Que sem você não posso viver. Sinto sua falta, Sinto falta do seu olhar, Mas sei que um dia, Vamos nos reencontrar. 

Evolução do amor

Nos primeiros dias, Cercados de dor, Consegui sentir, A evolução do nosso amor. Mãe! Te amo, E você sabe que sim, Queria que dissesse, O mesmo pra mim... Em sua vida, Não represento quase nada, Vamos evoluir, Não fique calada. Meus sonhos são seus, Minhas vitórias também, Não posso mais viver, Ausente de você!!!!!

Te quero

Te quero, Te vejo, e também desejo, Te amo e te chamo todo dia, Fico aqui chorando, E escutando nossa melodia. Você vai embora, De mim vai esquecer, Mas mesmo que de mim não lembre, Sempre vou lembrar e amar você. Pense bem, se quer me deixar, Porém não podemos fazer o tempo parar, Quero que saiba mais uma vez, Te quero, cada vez mais perto, para me amar. Posso até te pedir, Mas só você pode decidir, Se irá embora sem para trás olhar, Ou se comigo, vai escolher ficar...

Poema do sofrimento

Sofro noite e dia, Não aguento essa agonia, Te ver todo santo dia, E não sentir a sua melodia. Meu sofrimento nunca acaba,, Essa vida macabra, Que me enche de esperança, e acaba, Por me fazer chorar mais uma vez... Estou te vendo em cada canto desse universo, Te amo tanto que quero você tão perto, Mas esse sofrimento não me deixa, E não quer ouvir minha queixa. O sofrimento só vai passar, Quando esse amor cessar, E eu poder viver, Sem você!

Sempre

Sempre as mesmas coisas, Sempre o mesmo adeus, Cadê todo o carinho,  que você me prometeu? Sempre o mesmo castigo, Sempre a mesma agonia, Se não me aguenta mais, Me mande logo à sangria. Sempre as mesmas mágoas, Sempre o mesmo tormento, Sempre a mesma dor, Sempre o mesmo sentimento. Quero para sempre, O meu amor matar, Por que eu cansei de sofrer, Nunca mais vou amar!!!

Sentimentos

Sonhos concretos, Doces sentimentos, Oásis desertos, Sem muitos tormentos. Amor e amizade, Linhas conectadas, Frágeis sensações, Belas emoções. O amor,  É o sentimento mais puro, Mas como tudo que é bom, Tem seu lado escuro. Sentimentos fortes, Bons de coração, Nos trazem lembranças, E uma bela sensação...