Postagens

Mostrando postagens de 2014

Amor da minha vida

A noite fria não me incomoda mais, O medo não me assombra no escurecer do dia, Pois sei que tenho você pra me proteger, Nada é melhor que o seu sorriso ao amanhecer. Desde que você apareceu, Minha vida se iluminou, Não foi nem um pouco fácil, Perceber que o destino me chamou. Sonhos sempre se realizam, E agora chegou a minha vez, Estava tão perdida, Mas agora a minha felicidade se refez. Só tenho a te agradecer, Pois nunca me senti tão bem, Espero que isso não seja apenas visita, Pois você é o amor da minha vida!

Culpa

É realmente muito ruim, Quando queremos alguém agradar, Mas infelizmente por medo, As vezes temos que negar! A pessoa fica chateada, E isso te machuca, E a noite sozinha chorando, E tristemente bate a culpa... E nessa dramática espiral, O amor vai morrendo, E geralmente por medo, Acaba não cedendo... Não sei o que vai acontecer agora, Eu não queria te fazer sofrer, Mais eu ainda tenho medo, De negando magoar você!

S2 Olha o que o amor me faz S2

Eu quero minha paz, Ver do que você é capaz, Acho que estou apaixonada, Olha o que o amor me faz. Eu quero ser tua dona, Mas preciso te testar, Pra ver se realmente, Vale a pena te amar. Quero te pedir, Pra não se estressar, Já sofri muito, Tenho medo de tentar. Não te peço amor eterno, Nem jóias, nem poemas, Só quero que me ame, Com calor e sem problemas...

$ Livre estou $

Amor bandido, Me abandonou, Não vou me importar, Livre estou. Acha que dependo de ti, Vou mostrar que não é bem assim, Você não faz falta, Pelo menos não pra mim. Seu sentimento, Não me engana, Sempre soube, Dessa sua má fama! Tentei de verdade, Te concertar, Agora procurarei, Alguém que valha a pena amar!

Chegou ao final!

O nosso amor chegou ao final, Não sei o que eu faço, Não sei desatar esse nó, E acabar com o embaraço. Tivemos uma história, Que acabou, E agora desolada, Não sei para onde vou. Preciso me libertar, Você se esqueceu de mim, Esquecerei de seus gostos, E seu cheiro de jasmim. Sonhei com você, Queria me matar, Mas você não vale a pena, Por mim eu vou lutar.

@ Não quero mais @

Não quero mais, Ficar aqui, Não sei por que ainda tento, Por esse caminho prosseguir. Eu te amo muito, Mas está na hora de parar, Esse troço é doentio, Está na hora de acabar. Vou sentir a sua falta, Mas vai ser melhor assim, Sei que vamos superar, Vai ser bom pra você e pra mim. É uma lástima, Ver o que construímos acabar, Mas como em todo sonho bom, Uma hora temos que acordar.

Que eu tenha coragem!

Que eu tenha coragem, Para enfrentar meus temores, Acabar com a dor em meu coração, E dissipar essas dores. Quero sempre ter, Seu sorriso lindo a brilhar, Amor tão distinto, Quero te reencontrar. Sonho com você, Que está me esperando,  Dessa vez não vou errar, Meu coração já está palpitando. Caminhei até aqui, Agora preciso de coragem, Pra seguir em frente, Nesta bela e terna viagem. 

Aguentar é difícil

Aguentar é difícil, Sustentar a cobrança, De quem não me ama, E matou a minha esperança. Quero acabar com isso, E se eu não conseguir, Tenho certeza, Que não vou desistir. Só sabe reclamar, Não aguento mais, Sinto muito medo, Desse meu capataz. Não posso ir embora, E não quero ficar, E essa dúvida, Está a me atormentar.

Lágrimas

Lágrimas são escolhas, Apenas escolhas, Nos sentimos sozinhos, Dentro de imensas bolhas. Sonhos impossíveis, Romances falidos, Dores imensas, Temores esculpidos. Você tenta calar, A voz da solidão, Mas uma dor imensa, Invade o seu coração. Você não pode conter, A vontade de chorar, E quando se da conta, Lágrimas está a derramar.

Somas de um passado distante!

Nasci como a matemática, A procura de uma certeza, A procura da verdade, Escondida na riqueza! Os sonhos de um passado, Totalmente destruído, Vem trazendo as dores e lamentos, Sussurrando ao pé do ouvido. Não posso dizer que estou pronta, Para conseguir trilhar, Esse caminho do futuro, Tão indeciso a desejar! Apenas peço que me entenda, Que te amo e nada mais, Não sei mais o rumo certo, Mas ao seu lado tenho paz!

Esqueça!

Caso um amor apareça, Confie em mim, Tente matá-lo, Se não, ele irá atormentá-lo. Sonhos só são validos, Na hora de dormir, Não desprezo o amor, Apenas quero sorrir. Sinto a morte soprar, Bem ao meu lado, E meu coração sofrido, E sempre calado. Eu o amo, E sei o que digo, Quando o amor, Não é seu amigo, É bom ter um amigo, Sempre contigo.

Amo natal!

Quero te dizer, O feriado não é banal, Digo com certeza, Eu amo o natal. Noite com a família, Noite com você, Noite com Jesus, E comida pra dar e vender. Sinto que você, Um presente quer me dar, É seu modo de agir, E ser jeito de amar. Te desejo muito amor, E lembranças pra ofertar, Te desejo muita paz, E memórias pra guardar...

Saudade de você

Sinto sua falta, Você se foi pra não voltar, Mas eu não canso, De tentar te encontrar... Acho que estou obcecada, Pelo seu jeito de ser, E não canso de pensar, O quanto eu quero você. Vou contra tudo, Pra te encontrar, Acho que daqui a mil anos, Ainda vou te amar. Sei que não está longe, É só esticar a mão, Você é bem esperto, E tem a chave do meu coração.

Como morrer?

Não posso te deixar, Não posso escolher, Não quero ir embora, Como poderei morre? Se um dia acontecer, Não quero te deixar, Não posso ir embora, E te abandonar... Gosto de ser sua, Gosto de te escutar, Não posso ir embora, Não posso escapar. Quem dera fosse eterno, Como o nosso amor, Mas às vezes quando se morre, Tem muita dor...

Sozinha

Me sinto sozinha, Mesmo não estando só, Toda vez que falo contigo, Minha garganta dá um nó. Sei que você é rude, Mas insisto em tentar, Da mais remota forma, De novo te agradar. Toda vez que te vejo, Me da vontade de correr, Eu fico de perna bamba, Só em pensar que vou te ver. Mas estou de novo, Nesta remota solidão, E não consigo curar, A fenda no meu coração...

Meu sonho!

Meu príncipe, Meu sonho, Meu momento especial, Com um desfecho fatal! Cabelos ao vento, Brilho no olhar, Momento inesquecível, E momento de encantar! Sinto um arrepio, Tenho medo de errar, Esse é o meu momento, Minha chance de acertar! Agora é a hora, Não tem como fugir, É a hora de conseguir, Para sempre ressurgir!

Lua

Você me ama, Temos nossa rua, Onde nós ficamos, Nos amamos à Luz da Lua. Sinto uma dor, Toda vez que vou embora, E fico do carro, Te olhando do lado de fora. Choro ao lembrar, Do tempo que passou, Fomos para lados opostos, E nosso amor acabou. As lágrimas são verdadeiras, Meus sentimentos também, Nossas canções acabaram, E nossas noites terminaram.

Velhice ao seu lado

Vejo um fantasma, E muito vidro quebrado, E o doce desejo, De envelhecer ao seu lado. Amor da minha vida, Sinto a sua falta, Já não tenho tanta juventude, Mas continuo alta... Sonho com seus olhos, Lembro do teu sorriso, Me imagino com você. Em nosso pleno paraíso. Te amarei eternamente, Sonharei até o fim, E mesmo que eu morra, Vai continuar sendo assim.

Aceito!!

Aceito que me critique, Aceito que me avalie, Aceito que tente me mudar, Aceito que queira recomeçar. Só não aceito que minta, Isso não posso admitir, É a pior coisa de mim, Que vai conseguir. A mentira machuca, A mentira fere, A mentira interrompe, E interfere... Não minta pra mim, E sempre vou descobrir, E não será tão fácil, Se redimir...

Ser ou não ser?

Ser ou não ser... Uma garota legal, Sem medo de errar, Sem medo de amar? Ser ou não ser... Verdadeira, Enfrentar meus temores, Dissipar minhas dores? Ser ou não ser... Uma pessoa melhor, Que gosta de você, E não quer mais se esconder? Ser ou não ser... Eu mesma, Uma garota sensível, Ao mesmo tempo... Invisível?

Meu ideal

Um lugar perigoso, Uma decisão fatal, Vem uma pergunta, Seguir ou não meu ideal? Cansei de tudo, Cansei de viver, Cansei de ser tratada, Tão mal por você. Você bem sabe, Dos meus sentimentos, Assim como sabe, Meus maiores tormentos. Não quero mais isso, Quero me libertar, Não quero sofrer, Não quero te amar...

Arrependida

Muitos erros cometi, Nem sempre fui comedida, Mas digo do fundo do meu coração, Estou muito arrependida! Desculpas não são suficientes, Para poder me redimir, Não sei se conseguirei, Voltar a sorrir. Sei que posso melhorar, Sonhei em recomeçar, Mas nem sempre é fácil, Reiniciar... Mais tenho pessoas, Dispostas a me ajudar, Eu vou conseguir, Vou me remoldar.