Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2014

Meu sonho!

Meu príncipe, Meu sonho, Meu momento especial, Com um desfecho fatal! Cabelos ao vento, Brilho no olhar, Momento inesquecível, E momento de encantar! Sinto um arrepio, Tenho medo de errar, Esse é o meu momento, Minha chance de acertar! Agora é a hora, Não tem como fugir, É a hora de conseguir, Para sempre ressurgir!

Lua

Você me ama, Temos nossa rua, Onde nós ficamos, Nos amamos à Luz da Lua. Sinto uma dor, Toda vez que vou embora, E fico do carro, Te olhando do lado de fora. Choro ao lembrar, Do tempo que passou, Fomos para lados opostos, E nosso amor acabou. As lágrimas são verdadeiras, Meus sentimentos também, Nossas canções acabaram, E nossas noites terminaram.

Velhice ao seu lado

Vejo um fantasma, E muito vidro quebrado, E o doce desejo, De envelhecer ao seu lado. Amor da minha vida, Sinto a sua falta, Já não tenho tanta juventude, Mas continuo alta... Sonho com seus olhos, Lembro do teu sorriso, Me imagino com você. Em nosso pleno paraíso. Te amarei eternamente, Sonharei até o fim, E mesmo que eu morra, Vai continuar sendo assim.

Aceito!!

Aceito que me critique, Aceito que me avalie, Aceito que tente me mudar, Aceito que queira recomeçar. Só não aceito que minta, Isso não posso admitir, É a pior coisa de mim, Que vai conseguir. A mentira machuca, A mentira fere, A mentira interrompe, E interfere... Não minta pra mim, E sempre vou descobrir, E não será tão fácil, Se redimir...

Ser ou não ser?

Ser ou não ser... Uma garota legal, Sem medo de errar, Sem medo de amar? Ser ou não ser... Verdadeira, Enfrentar meus temores, Dissipar minhas dores? Ser ou não ser... Uma pessoa melhor, Que gosta de você, E não quer mais se esconder? Ser ou não ser... Eu mesma, Uma garota sensível, Ao mesmo tempo... Invisível?

Meu ideal

Um lugar perigoso, Uma decisão fatal, Vem uma pergunta, Seguir ou não meu ideal? Cansei de tudo, Cansei de viver, Cansei de ser tratada, Tão mal por você. Você bem sabe, Dos meus sentimentos, Assim como sabe, Meus maiores tormentos. Não quero mais isso, Quero me libertar, Não quero sofrer, Não quero te amar...

Arrependida

Muitos erros cometi, Nem sempre fui comedida, Mas digo do fundo do meu coração, Estou muito arrependida! Desculpas não são suficientes, Para poder me redimir, Não sei se conseguirei, Voltar a sorrir. Sei que posso melhorar, Sonhei em recomeçar, Mas nem sempre é fácil, Reiniciar... Mais tenho pessoas, Dispostas a me ajudar, Eu vou conseguir, Vou me remoldar.