Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

S2 Olha o que o amor me faz S2

Eu quero minha paz, Ver do que você é capaz, Acho que estou apaixonada, Olha o que o amor me faz. Eu quero ser tua dona, Mas preciso te testar, Pra ver se realmente, Vale a pena te amar. Quero te pedir, Pra não se estressar, Já sofri muito, Tenho medo de tentar. Não te peço amor eterno, Nem jóias, nem poemas, Só quero que me ame, Com calor e sem problemas...

$ Livre estou $

Amor bandido, Me abandonou, Não vou me importar, Livre estou. Acha que dependo de ti, Vou mostrar que não é bem assim, Você não faz falta, Pelo menos não pra mim. Seu sentimento, Não me engana, Sempre soube, Dessa sua má fama! Tentei de verdade, Te concertar, Agora procurarei, Alguém que valha a pena amar!

Chegou ao final!

O nosso amor chegou ao final, Não sei o que eu faço, Não sei desatar esse nó, E acabar com o embaraço. Tivemos uma história, Que acabou, E agora desolada, Não sei para onde vou. Preciso me libertar, Você se esqueceu de mim, Esquecerei de seus gostos, E seu cheiro de jasmim. Sonhei com você, Queria me matar, Mas você não vale a pena, Por mim eu vou lutar.

@ Não quero mais @

Não quero mais, Ficar aqui, Não sei por que ainda tento, Por esse caminho prosseguir. Eu te amo muito, Mas está na hora de parar, Esse troço é doentio, Está na hora de acabar. Vou sentir a sua falta, Mas vai ser melhor assim, Sei que vamos superar, Vai ser bom pra você e pra mim. É uma lástima, Ver o que construímos acabar, Mas como em todo sonho bom, Uma hora temos que acordar.

Que eu tenha coragem!

Que eu tenha coragem, Para enfrentar meus temores, Acabar com a dor em meu coração, E dissipar essas dores. Quero sempre ter, Seu sorriso lindo a brilhar, Amor tão distinto, Quero te reencontrar. Sonho com você, Que está me esperando,  Dessa vez não vou errar, Meu coração já está palpitando. Caminhei até aqui, Agora preciso de coragem, Pra seguir em frente, Nesta bela e terna viagem. 

Aguentar é difícil

Aguentar é difícil, Sustentar a cobrança, De quem não me ama, E matou a minha esperança. Quero acabar com isso, E se eu não conseguir, Tenho certeza, Que não vou desistir. Só sabe reclamar, Não aguento mais, Sinto muito medo, Desse meu capataz. Não posso ir embora, E não quero ficar, E essa dúvida, Está a me atormentar.

Lágrimas

Lágrimas são escolhas, Apenas escolhas, Nos sentimos sozinhos, Dentro de imensas bolhas. Sonhos impossíveis, Romances falidos, Dores imensas, Temores esculpidos. Você tenta calar, A voz da solidão, Mas uma dor imensa, Invade o seu coração. Você não pode conter, A vontade de chorar, E quando se da conta, Lágrimas está a derramar.

Somas de um passado distante!

Nasci como a matemática, A procura de uma certeza, A procura da verdade, Escondida na riqueza! Os sonhos de um passado, Totalmente destruído, Vem trazendo as dores e lamentos, Sussurrando ao pé do ouvido. Não posso dizer que estou pronta, Para conseguir trilhar, Esse caminho do futuro, Tão indeciso a desejar! Apenas peço que me entenda, Que te amo e nada mais, Não sei mais o rumo certo, Mas ao seu lado tenho paz!