Postagens

Mostrando postagens de 2013

Dia perfeito

Sonhos espalhados, Sem nenhum defeito, Nada pode estragar, Este dia perfeito. Estou muito feliz, Não sei explicar, Por isso nas palavras, Tenho que me expressar. Não sei o porquê, Dessa situação, Apenas sinto isso, Em meu coração. Aproveite comigo, Nada vai nos separar, E esse belo dia, Nunca vai terminar!

Determinada

Estou determinada, A encontrar meu amor, Meu sonho encantado, Com todo meu esplendor. Achei que tinha que ser, Tudo o que queriam de mim, Mas ultimamente, Percebi que não tem que ser assim. Me escondi por muito tempo, Mas agora estou cansada, Um amigo me deu um toque, Agora estou determinada. Sombras nunca mais, Cansei de me esconder, Agora meu futuro, Quero fazer resplandecer.

Estrela cadente

Posso estar louca, Mas vejo brilhar, Uma estrela cadente, Em seu olhar. Você me passa paz, E muita tranquilidade, Não duvido nem um pouco, Da nossa amizade. Por muitos anos, Vivi aqui solitária, Ai você chegou, Com sua alma solidária. Não me importa, Como aconteceu, Não deixo de sonhar, No seu olhar junto ao meu.

Amores à parte

Sempre gostei de ler, Amores à parte, Li muito sobre isso, Na trilogia Incarnate. Sonho com um amor, Como o de Dossam e Ana, Ela o amava, Mesmo depois da fama. Um sonho impossível, Meu conto de fadas, Com príncipes encantados, E criaturas aladas. Mas sempre penso, Por que não sonhar? Se a minha vida, Foi feita para aproveitar.

Sempre ao seu lado

Você me disse, Estarei sempre ao seu lado, Preocupada fiquei, Com seu tom de voz embaralhado. O verde dos seus olhos, Pararam de brilhar, E eu vi naquele instante, A vida te abandonar. Em meu rosto, As lagrimas começaram a escorrer, E percebi nesse instante, Que sem você não posso viver. Sinto sua falta, Sinto falta do seu olhar, Mas sei que um dia, Vamos nos reencontrar. 

Evolução do amor

Nos primeiros dias, Cercados de dor, Consegui sentir, A evolução do nosso amor. Mãe! Te amo, E você sabe que sim, Queria que dissesse, O mesmo pra mim... Em sua vida, Não represento quase nada, Vamos evoluir, Não fique calada. Meus sonhos são seus, Minhas vitórias também, Não posso mais viver, Ausente de você!!!!!

Te quero

Te quero, Te vejo, e também desejo, Te amo e te chamo todo dia, Fico aqui chorando, E escutando nossa melodia. Você vai embora, De mim vai esquecer, Mas mesmo que de mim não lembre, Sempre vou lembrar e amar você. Pense bem, se quer me deixar, Porém não podemos fazer o tempo parar, Quero que saiba mais uma vez, Te quero, cada vez mais perto, para me amar. Posso até te pedir, Mas só você pode decidir, Se irá embora sem para trás olhar, Ou se comigo, vai escolher ficar...

Poema do sofrimento

Sofro noite e dia, Não aguento essa agonia, Te ver todo santo dia, E não sentir a sua melodia. Meu sofrimento nunca acaba,, Essa vida macabra, Que me enche de esperança, e acaba, Por me fazer chorar mais uma vez... Estou te vendo em cada canto desse universo, Te amo tanto que quero você tão perto, Mas esse sofrimento não me deixa, E não quer ouvir minha queixa. O sofrimento só vai passar, Quando esse amor cessar, E eu poder viver, Sem você!

Sempre

Sempre as mesmas coisas, Sempre o mesmo adeus, Cadê todo o carinho,  que você me prometeu? Sempre o mesmo castigo, Sempre a mesma agonia, Se não me aguenta mais, Me mande logo à sangria. Sempre as mesmas mágoas, Sempre o mesmo tormento, Sempre a mesma dor, Sempre o mesmo sentimento. Quero para sempre, O meu amor matar, Por que eu cansei de sofrer, Nunca mais vou amar!!!

Sentimentos

Sonhos concretos, Doces sentimentos, Oásis desertos, Sem muitos tormentos. Amor e amizade, Linhas conectadas, Frágeis sensações, Belas emoções. O amor,  É o sentimento mais puro, Mas como tudo que é bom, Tem seu lado escuro. Sentimentos fortes, Bons de coração, Nos trazem lembranças, E uma bela sensação...

Ainda vão me matar!

Vocês me entristecem,  Só me fazem chorar, Tenho medo de vocês, Ainda vão me matar. Todo dia tem briga, Quero com isso acabar, Entre tantas dores, Já pensei em me matar. Família é pra curtir, Sempre se animar, A nossa é pra sofrer, E sem dó magoar. Por que não entendem,  Que se machucam tanto, Posso ser dramática, Mas vocês me põem em pranto!!

Quero sumir

Posso até errar, Mas hoje quero fugir, Chego a desejar, Como quero sumir! Amo meus amigos, Que sempre me recebem, Em meio a risos, E alegrias me concedem. Quero descobrir, Por que me sinto mal, Qualquer golpe de tua espada, Pode ser fatal. Quero fugir, Estar em outro lugar, Sonho em conseguir, Para sempre em me libertar!!!

Beleza

Você tem mais, Que uma simples riqueza, Tem em seu interior, Uma doce beleza. Me diz que não, Porém nega atenção, Sua beleza que entristece, O meu pobre coração. Te vejo sozinho, Esbanjando ternura, Mas não posso negar, Te amar é uma tortura. Tenho que ir, Digo isso com clareza, Não posso competir, Com sua plena beleza...

Desejos

Acordei um gênio, Que em meio a bocejos, Me disse: Te concedo três desejos... O primeiro desejo: Quero um amor, Que não venha acompanhado, De traição e dor. O segundo desejo: Quero uma vida de alegria, Com vários amigos, E festa todo dia. E por fim o terceiro: Uma longa vida, Com amor e alegria, Sem nenhuma despedida!

Será que eu ainda te amo?

Será que eu ainda te amo? Não sei explicar, A necessidade, De te amar! Sei que não sou digna,  Do seu perdão, Não tenho mais lugar, No seu coração. Tenho que ir, Não quero ficar aqui, Para ver que você, Já não pode mais sorrir. Somente te peço, que não se esqueça de mim, Por que ainda te amo, Meu doce carmim...

Não lembro mais

Morri, mas agora acordei, Como tanto fez, tanto faz, Queria te encontrar, Mas não lembro mais. Sorte ter te encontrado, Azar ter te perdido, Quero que saiba, Que é bem mais que um amigo. Não aguento o adeus,  Que tivemos que profetizar, Quero que saiba, Que amo te amar. Vou me embora, Sofrerei em silêncio, Não quero te atormentar, Quero só que me deixe ao seu lado ficar...

Sonhos da primavera

Tenho muitos sonhos, Os melhores; de primavera, Neles acontecem, Coisas de outra era. Não é quente como o verão, Nem frio como o inverno, Tem o doce do amor, E o olhar terno. Amo esses sonhos, São sinceros e puros, Nunca; Cinzentos e escuros. Sonho todos os dias, Mas nunca esquecerei, Esses belos sonhos, Sempre amarei...

Subterrâneo

No meu coração, Há um ar contemporâneo, Desça mais fundo, Lá no subterrâneo. Lá estão, Os mais nobres sentimentos, Olhe na outra direção, E verá os meus tormentos. Siga em frente, Abra a porta, Veja um resumo  da minha vida, Gélida e torta. Falta amor, Falta carinho, Sobra dor, E não tenho mais caminho. Saia bem  devagar, A porta; não se esqueça de trancar, Me deixe quietinha, E pare de me atormentar.

Razão da minha vida

Razão da minha vida, Luz do meu olhar, Brisa tão suave, Que me faz de novo amar. Tenho todo cuidado, Para não te perder, Por que sem você, Não conseguirei viver. Sofro quando está longe, Amo quando está perto, Você além de legal, É bonito e esperto. Você é da minha vida, A maior razão, Conquistou um lugar, No meu humilde coração.

Estarei aqui!

Sempre estarei aqui, Para te ajudar, Saiba que em ti, Sempre vou acreditar. Nunca me deu motivos, Para de ti desconfiar, Não me importa o que digam, Sempre vou te amar. Estarei aqui, Quando você quiser, Estarei aqui, Pro que der e vier. Quero que saiba, Que vou te esperar, Não tenho medo, De te AMAR... Sem destinatário!!!! kkkkk bjs S2

Tudo ficou escuro

Eu vi, Você pulou o muro, Eu até fiquei tonta, Por que tudo ficou escuro. Você se foi, Escolheu me deixar, E para o reino dos anjos, Resolveu voar... Tirou sua vida, Matou uma parte de mim, Me deixou sozinha, Não consigo ir até o fim! Acho que agora, Do muro vou pular, Você vai ficar tonto, E tudo escuro vai ficar...

& Hoje estou feliz &

Hoje estou feliz, Minha amiga se libertou, De alguém repugnante, Que só a enganou. Hoje estou feliz, Ganhei um motivo pra sorrir, E nessa felicidade, A força de seguir. Tudo voltou ao seu lugar, Como sempre devia estar, Ele que se meteu no meio,  E tentou estragar. Agora chega de brigas, Vamos juntas seguir, E a nossa amizade, Garanto: Ninguém vai destruir!!

Por que tem que ser assim?

Por que brigamos tanto? Por que não olha para mim? Por que me deixa em meio ao pranto? Por que tem que ser assim? Se digo sim, você diz não, Se digo alto, você diz baixo, Somos tão diferentes, Pelo menos é o que eu acho. Será que algo em nós, Nos puxa em direções opostas? E deixa nossas feridas, Um tanto expostas? Sinto sua falta, Mas você não pode voltar, Por que nunca vamos, Parar de brigar!!!!!

¨Sonhar contigo¨

Sinto sua falta, Adorado amigo, Sinto falta também, De sonhar contigo. Sonhar é bom, Com você; Bem melhor! Eu me odeio por ter te deixado ir, Não quero te deixar fugir. Volta pra mim, Quero muito você de volta, Vem pra casa, Bate na minha porta. Dá uma ligada, Vou estar a te esperar, Por que para sempre, Sei que vou te amar.

Universo feminino

Existem vários mundos, De menina e de menino, O mais complexo é:  O universo feminino. Chega a ser curioso, Tem gente que se atreve a explorar, Esse maravilhoso mundo, Tão difícil de entrar. Convencer uma mulher, Às vezes é interessante, Mas sua reação, É um pouco intrigante. Te convido a tentar, Será que vai conseguir? Mas acho que vale a pena, Por esse caminho prosseguir...

Mentalmente alterada

Você está aí, E eu fico calada, Com certeza me sinto, Mentalmente alterada. Saio; Não vejo nada, Me sinto largada, Sem você;  Desolada. Sei que não posso te cobrar, Nós já acabamos, E friamente, Nos separamos... Cada um em seu canto, Um pleno lugar, Onde as lembranças, Vão nos atormentar.

Sombras do Futuro

Tenho medo,  Na minha frente um muro, Não vejo nada; Está tudo escuro, Logo abaixo das sombras do futuro. Já faz tempo, Quero descobrir, Por qual caminho, Devo seguir... Sempre tive medo, Mas ainda quando se trata da verdade, Tive medo do amor, E de sua atrocidade. Vou tentar, Não tenho nada a perder, Tenho que arriscar, Do outro lado está você!!!!

Falso ou verdadeiro

Falso ou verdadeiro? Eu te amo o tempo inteiro, Você deu um tiro certeiro, No meu coração de veraneio. Quero saber a verdade, Da sua atrocidade, Pare de falsidade, Não quero um amor pela metade. Quero entender, Talvez compreender, O seu jeito de ser, Para me convencer. Se é falso ou verdadeiro, Isso nunca vou saber, Mas o meu coração, Para sempre seu vai ser.

Posso até chorar

Posso até chorar, Mas não vou te perdoar, Você jamais vai voltar, A ser meu grande amor. Posso até chorar, O que você fez não tem perdão, Sofro mais não abro mão, Eu vou matar essa paixão. Posso até chorar, Mas não vou me humilhar, Para você não vou voltar, Vou apenas deixar o tempo passar. Posso até chorar, Mas você vai chafurdar, No quinto dos infernos, Vai morar!

Sentirei falta

Sentirei falta, Dos dias ao seu lado, Correndo no piso, Que era fúnebre de tão gelado. Sentirei falta do teu sorriso, Que de amor me agrada, Que me atormentará, Como uma memória pesada. Sentirei falta de ti, E do seu jeito de ser, De amar e lembrar, E também de viver. Sentirei falta do seu amor, Que nos dias felizes me guardou, E que agora nos dias tristes, Sem piedade me abandonou!

Mentiras

Por tanto tempo, Meu coração você partiu, Foi duro descobrir, Que você só mentiu. Eu não te fiz nada, Eu tenho certeza, Para você me tratar, Com tamanha frieza. Eu não te odeio, Posso até perdoar, Se você prometer, Jamais me magoa. Também te peço perdão, Pois só errei, E o meu maior erro, Foi que eu te amei!

* Ódio *

Minha cara cobra, Você não sabe o que eu sinto, Mas não sou igual a ti, Eu não minto. Paga de santa, Mas é demônio, É bem pior, Talvez um sinônimo? Finge ser legal, Se acha a tal, Mas seu comportamento, Para mim é banal. Quer ir ao lado "Negro"? Pode tentar, Mas aqui não vou estar, Quando resolver pras amigas voltar!!!!! Sem destinatário!!! kkkkkk

# Através de ti #

Através de ti, Descobri o que é viver, Através de ti, Descobri o que é sofrer! Cada dia, Cada noite, Eu não aguento, Do amor à morte. Sei que é pedir de mais, Mas quero de novo te amar, Eu tenho direito de pedir, Para você voltar. Através de ti, Descobri o amor, Através de ti, Descobri minha dor!

Pra te ter aqui

Te amo, Não sei fingir, Tudo eu faria, Pra te ter aqui! Ainda que fosse em minha cabeça, Te amar e me entregar, Todos os dias da minha vida, Nada vai nos separar. Todos querem, Por que não? Pra que continuar mentindo, Pro meu coração? Te dei as opções, Cansei de sofrer, Agora só cabe a você, Avaliar e escolher!

Palavras

Palavras machucam muito, E as suas frias e compactas, Mortas como o nosso amor, Gélidas e exatas. Você quer destruir, O que ainda resta, Do nosso amor, Só  que não presta. Suas palavras, Ficaram em minha mente, Você saiu da minha vida, Assim, simplesmente. Agora cansei, Eu vou seguir, Mas com as palavras, Não vou te ferir.

Amiga minha

Amiga minha, Que meus segredos conhece, Que agora por causa do amor, Nos braços de outro padece. Desculpa se deixei, A esse ponto chegar, Mas eu não quero te perder, Eu não quero mais brigar. Você não sabe, O que  eu estou passando, E o seu perdão, Estou esperando. Não vale a pena, Por ele brigar, E a nossa amizade, Estragar.

$ Meu mundo cor de rosa $

Eu vivo num lugar, Feito de verso e prosa, Vivo aqui sozinha, No meu mundo cor de rosa. No meu solar branco, Com rosas amarelas, Que fica em frente a moda, Que anda nas passarelas. As borboletas azuis, Voltando da passagem, Aonde fica a saída, Da minha bela miragem. Pobre de mim, Estou a chorar, Por que para o mundo real, Agora tenho que voltar!

Cinderela

Triste estou, Mas assim não vou ficar, Vou sair para a noitada, Porque cansei de te amar. Com um belo penteado, Vestida para sonhar, Com um príncipe encantado, Que eu possa encontrar. Um sorriso estampado, No rosto do sofrer, Sai ás onze em ponto, Com meu modo de viver. Sapatilha bonitinha, Comprada na "Sapatella", Perco ela à meia noite, Como fez a Cinderela!

Sensibilidade

Eu sempre soube, Da sua habilidade, É tratar os outros, Sem um pingo de sensibilidade. Nada de amor, Só tormento e dor, Joguinhos psicológicos, Faz sem pudor! Não sei de verdade, Qual a diversão, Em brincar, Com um coração. Diga-me por favor, O que eu faço para você parar, De uma vez por todas, De me machucar?

Por que fez isso?

Disse que me amava, Mentiu descaradamente, Brincou com meu coração, E destruiu minha mente! Disse que me amava, Mas também à minha amiga, Ela já me contou, Toda a sua investida! Você não se importou, Em me fazer chorar, E ainda por cima, Diz me amar? Tira a tua máscara, Se mostre para mim, Por que ser feita de idiota, Eu não estou a fim... Essa foi a poesia número 100, agradeço a todos que me deram força para chegar até aqui, BJKs Jú!

Será que você sabe?

Será que você sabe? Que eu te quero, Que eu te amo, Que eu te espero? Será que você sabe, Que cada vez que te vejo, Percebo que a vida, Não tem graça sem você? Será que você sabe, Que todos os dias, Lembro de você, E de nossas melodias? Então me diga, Você sente o mesmo? Ou será que é só, Mais um devaneio?

Tempo

O que é o Tempo? Se não um monstro a voar, Pronto para destruir, Ou um anjo, para concertar! O tempo me feriu, Como um golpe de punhal, Mas me trouxe um amor, Que não era banal. O tempo cura tudo? Disso eu não tenho certeza, Mas o tempo é cavalheiro, Que haje com nobreza. Tempo é uma palavra, Um pouco dolorida, Mas além disso, É muito precisa.

Vamos fugir

Eu te amo, E você também, Quero que saiba, Não posso viver sem você. Você sabe me decifrar, Sabe sempre o que dizer, Eu não canso, De amar você. Quero te dizer, Que você é importante, Mas espero, Que não seja um farsante. Eu sei em qualquer parte do mundo, Te distinguir, Então aceite a minha proposta: Vamos fugir?

Saber esperar

Tudo na vida, Tem que se conquistar, O amor é um, Onde tem que saber esperar. Digo que a alegria, É um belo dom, Que além de seguro, Também é muito bom. Você soube esperar, E nos encontramos, E somos felizes, Por que nos amamos. Você está longe, Mas não é motivo, Eu sempre estarei, Aí contigo!

#Te sinto#

Se alguém me perguntar, Seu eu te quero, te sinto, Pode ter certeza, Que eu sempre minto. Eu não me importo, De te amar, Mas as fofocas, É duro aturar. Sei que é errado, Tentar fugir, E eu não quero, Continuar a mentir. Eu  te amo, Não vou esconder, Eu sentirei, Para sempre você.

Te amo

Sempre é você, Que na solidão eu chamo, Só para ouvir sua voz, E dizer que te amo. Acho que você também, Gosta um pouco de mim, Preciso dessa resposta, Não dá para viver assim. Eu te procuro, E sei esperar, Por que sei que um dia, Você vai voltar. Vou em busca do amor, Que tanto esperei, Por que é você, Que eu sempre amei.

Posso dizer que te amo...

Se você vier, Quando eu chorar, Por você, Posso até despertar. Posso te dizer, O quanto eu te amo, Ou os meus segredos, Que ao psicólogo clamo. Quero que fique, E diga que me ama, E que ao  cair da noite, É o meu nome que chama. Diga-me então, Se você me vê no seu futuro, Por que eu já estou cansada, De viver no escuro!

S2 Love S2

Porque falamos love? Se o verdadeiro amor, É o nosso brasileiro, E não tem dor. I love you, Não tem o glamour, Que tem um, Eu te amo. Mas não vou, Tentar criticar, Por que cada um, Tem sua forma de amar. Na língua que seja, Mostre sua forma, Vá ate uma pessoa, E diga que à ama!!!!!!!!

Estrelas

Estrelas lá do céu, Que olham para mim, Me diga por que a minha vida, É tão complicada assim. Estrelinhas tão brilhantes, Me digam por favor, Por que na minha vida há um perigo constante, De angústia e de dor. Tenho um desejo, Que a vocês eu vou pedir, Quero uma bela vida, A onde eu possa sorrir. Estrelinhas, estrelinhas, Continuem brilhando assim, No céu tão bonitinhas, E olhando para mim.

Castigo

O maior castigo do mundo, É longe de ti estar, Sem poder te ver todos os dias, Nem te abraçar ou beijar. Você me castigou, Quando pela porta foi embora, Eu vivo te esperando, E deixando passar o agora. Sem se despedir, Você me deixou, E agora chorando sozinha, Sei que eu estou. Se um dia esse castigo, De angustia me matar, Pode ter certeza, Que o amor não vai acabar.

Amizade

Tem vários tipos de amigos, Verdadeiros e mentirosos, Novos e Antigos, Leais e maldosos. Não tenho muitos amigos,  Como você pode ver, Me escondo atrás dos livros, Ou então encontro você. Desde muito pequenininha, Me ligo em histórias, Naquela em que a princesa e seus amigos, Levam sempre a vitória. O segredo da amizade, É ter sempre compaixão, Não importa quantos sejam, O mundo vocês mudarão.

Amor complicado

Te amo, você me ama, Mas é tão difícil viver esse amor, De magia e trama, Melodia e terror. Então, vivemos esse amor complicado, Sem saber para onde ir, Não posso ficar do seu lado, Nem em frente seguir. Se um dia, achar uma solução, Me ligue na hora, Vou correndo em sua direção, Para resolvermos essa história. Não que eu ache possível, Mas vale a pena tentar, Vamos desbravar o impossível, E esse amor descomplicar...

Meu anjo da guarda

Anjinho, Anjinho meu, Que do céu olha por mim, Ilumine meu caminho, Para que eu possa chegar ate o fim. As coisas aqui na terra, A muito tempo não vão bem, Mas sei que o senhor, Vai olhar por mim também. Anjinho, anjinho meu, Sei que pode me ouvir, Dai-me um pouco de esperança, Para que eu possa seguir. Anjinho, anjinho meu, Uma última coisa te peço, Que um amor traga para mim, E assim eu me despeço.

Quando você não está

Quando você não está, Eu não consigo viver, Sei que para você, É difícil compreender. Você se foi por conta própria, Não te julgo nem vou te reprimir, Mas gostaria que estivesse aqui, Para de novo me fazer sorrir. Não te entendo, Será que um dia irá voltar? Será que talvez, Na eternidade iremos nos encontrar? Porém no meu interior, Sei que você não irá regressar, E eu fico triste, Quando você não esta.

Escondido

Eu te vi, Em um canto escondido, Apenas observando, O meu olhar perdido. Você veio até mim, E nos reconhecemos, Nós reencontramos, Tudo que já vivemos, Nos fundo dos meus olhos, Escrito estava, Bem de vermelho, Que era você que eu esperava. Então voltamos, O que jamais devia acabar, Agora eu espero que tenha força, Para esse amor continuar.

Momentos inesquecíveis

Os momentos que passamos, Nas noites invisíveis,          Serão para sempre em minha memória, Cenas mais que inesquecíveis. Lembrarei com carinho, Dos seus olhos carentes, Do seu sorriso terno, E amores ardentes. Sempre fui sua amiga, Será que um dia percebeu, Que eu te amava, Mas hoje esse amor morreu. Nossos momentos, Eu sempre lembrarei, E de você, Eu não esquecerei.

Felizmente estamos vivos

Tudo acontece por algum motivo, Que não nos cabe julgar, Só precisamos seguir, Sem se preocupar em onde vai chegar. Só nos cabe andar, E o caminho do destino trilhar, Por que o que nos espera, Só promete melhorar. Não se preocupe, Se divirta e aproveite, Um bom pão com alho, Molho de tomate e azeite. Felizmente estamos vivos, E temos que aproveitar, Cada minuto, Do longo caminho que ainda temos a trilhar.

Eu não consigo

Eu não consigo, Por você passar, E num ato de coragem, A situação encarar. Eu não consigo, Esconder que te amo, Por que é óbvio, Que é você que eu chamo. Eu não consigo, Pensar num futuro sem você, Não consigo mais, Viver sem te ver. Eu só consigo, Te  amar, E mesmo estando longe, Não vai escapar.

Tempos opostos

Os meus dias felizes, Triste se tornaram, Como sonhos lindos, Que vocês me tiraram. Tenho medo, De você nunca mais voltar, E dos nossos tempos opostos, Nunca mais lembrar. Amo seu jeito, E posso te contar, Só o que eu fiz até hoje, Foi simplesmente te amar. Fico sentada, No meio da calçada, Revivendo a minha vida, Que hoje está despedaçada. Peço apenas que retorne, Para que possamos um dia, Passar um tempo juntos, Revivendo a melodia. Neste momento, Eu tenho que ir, Por que a minha vida, Preciso seguir...

Você foi embora

O meu mundo caiu, O que eu faço agora? A terra tremeu, Você foi embora. Eu chorei, Meu coração em gelo se transformou, E a cabeça para baixa, Meu mundo do avesso virou. Você faz falta, Pode ter certeza, Eu te tratava, Como se fosse da realeza. Te digo adeus, Você fará falta, E o nosso amor, Será enterrado na mata.

Sonhar alto

Não reprimo quem sonha, Acho que é o certo a fazer, Mas temos que deixar as ilusões, Para definitivamente crescer. Quero dizer que aprendi, A crescer com a dor, Por que ninguém aprende, Com alegria e amor. Não existe final feliz, Nem conto de fadas, Não existe príncipes, Ou fadas aladas. Se me tornar fria, Te peço perdão, Mas isso é fruto, Do que aconteceu ao meu coração.

Te amo!

Sempre é você, Que na solidão eu chamo, Só para ouvir sua voz, E dizer que te amo! Acho que você também, Gosta um pouco de mim, Preciso dessa reposta, Não dá para viver assim. Eu te procuro, E sei esperar, Por que sei que um dia, Você vai voltar. Vou em busca do amor, Que tanto esperei, Por que é você, Que eu sempre amarei!

Perdi!

Sinto que perdi, Uma parte de mim, Sinto que a minha vida, Esta chegando ao fim. Você que me procurou, Eu estava quieta no meu canto, Hoje eu que te procuro, Em meio ao meu pranto. Perdi para sempre, O meu grande amor, Você foi embora, E comigo deixou a dor. Volte por favor, Eu já me resolvi, O problema, É que eu já te perdi!! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Sentimentos

O que dizer, Desses pequenos sentimentos, Que transformam a vida, Em vagarosos tormento. Erros todos cometem, Mas por que os meus você não perdoa? Por que você quer, Deixar o nosso amor á toa? Quero que me perdoe, Não fiz por mal, O desfecho dessa história, Poderá ser fatal. Te amo, não escondo, Errei com certeza, Mas não precisa me tratar, Com toda essa frieza.

Me explica...

Eu te amo, Não complica, Porque mente para mim, Vai, me explica. Quero que me diga, Por que desistiu assim, Por que o nosso amor, Teve que chegar ao fim. Diz por favor, Fale o que houve, Para onde foi, Tudo o que eu soube. Eu sonho, E como é bom sonhar, Que um dia poderemos, Enfim nos casar.

Me magoou

Eu te amei, Você nem ligou, Você nem quis saber, E só me magoou. Eu queria saber, Por que foi mentir, Você achou mesmo, Que eu não iria descobrir. Você me disse: "Pode confiar", E também, "Eu não vou te machucar" Eu fui muito boba, E comecei a acreditar, E todas as promessas, Vou agora te cobrar.

Você precisa saber!

Você precisa saber, Que eu te amo, Você precisa saber, O quanto eu te chamo. O quanto eu gosto do seu sorriso, E do seu olhar, Do seu jeitinho, Doce de falar. Precisa saber que eu te acho lindo, Uma pessoa cheia de vida, E eu nunca aguentei, Nenhuma despedida. Você precisa saber, Que o meu amor não é eterno, Mas o que é óbvio, Que é você que eu espero...

Morfeu

Morfeu venha me visitar, O sol já tem que ir, A lua vai chegar, E eu tenho que dormir. Com bons sonhos, Você pode me presentear, Com rosas e camélias, Por todo esse lugar. Pode chegar de mansinho, Para a minha mãe não acordar, E do meu ladinho, Se ponha a cantar. Dorme com os anjos, Morfeu do meu coração, Peço que tenha piedade, E escute minha oração

Sonhar acordada

Eu acordo, Na falta madrugada, E fico a sonhar, Sonhar acordada. Não sei como aconteceu, Nem tente me perguntar, Os motivos e as crenças, Que me fazem te amar. Eu não quis te deixar, Eu espero que possa me desculpar, Mas quero que saiba: Não tive outra opção a tomar. Se você deixar, Ficarei aqui, Caso contrario, Já tenho outro caminho a seguir!

Sofrimento

A solidão chegou, Meus olhos se enchem de lágrimas, Eu tento e não consigo, Da vida, as páginas virar. Só quero o meu lugar no mundo, Só quero esse lugar achar, Eu quero ir embora, Eu quero recomeçar. Não quero mais perder, Minha vida nesse tormento, Quero que acabe logo, Esse sofrimento. Pode me achar fraca, Que eu não ligo, Eu cansei de sofrer, Isso que eu te digo.

To indo embora

Já não aguento mais, Essa situação, Todo dia passo mal, Graças à humilhação. Só quero ser feliz, Será que é pedir de mais? Eu quero ir embora, Você para mim tanto faz. Me perdi no labirinto, Que é o seu coração, Você foi embora, E me deixou na solidão. Agora eu decidi, Vou ver o mundo lá fora, Então eu digo adeus, To indo embora.

Por que tudo mudou?

Estava tudo certo, Sem qualquer complicação, Você foi saindo de mansinho, Do meu coração. Eu tentei de todas as formas, O amor concertar, Mas nada do que eu fizesse, Ia impedi-lo de acabar. Você era perfeito, Eu nunca desconfiei, O que estava por trás da máscara, Eu nunca me importei. Mas tudo bem, Você nunca se entregou, Eu só queria saber, Por que tudo mudou?

Olhar para a frente

Nunca olhe para trás, Isso não faz bem, Nem a mim, nem a você, Isso não faz bem a ninguém. Olhe para frente, Não se deixe abalar, Olhe no fundo da sua alma, E logo vai se acalmar. Eu sei que é difícil, Esquecer um grande amor, Mas o nosso vem acompanhado, De angústia e dor. Não quero que você pense, Que eu cansei de tentar, Mas o meu coração, Já cansou de apanhar.

Amor

Amor é uma palavra, Um sentimento,  Um estilo de vida, O meu maior tormento. O amor é bom, Mais só se for na medida certa, Se não dá errado, Não estou correta? O amor é doce, Como o mel, E na dose certa, Te leva para o céu. Um bom amor, É a melhor coisa do mundo, E quando eu tiver um, Aproveitarei cada segundo.

Carta na manga

Você sempre tem, Uma carta na manga, E está pronto a usar, Caso comecem a te ameaçar. Sabe de tudo, E ao mesmo tempo de nada, Quando você passa, Eu prefiro ficar calada. Você mete medo, Mas está na hora de mudar, Você tem que parar com isso, E sua vida recomeçar, Então pegue a minha mão, Não tenha medo de tentar, Eu estarei aqui, Pronta para te ajudar.

Te quero de volta

A gente se afastou, Não sei o que aconteceu, E assim aos poucos, O nosso amor se perdeu. Nos primeiros momentos, Eu não me importei, Mas agora, faz tanto tempo, Que à solidão, eu me entreguei. Posso ate chorar, Ou mesmo sofrer, Mas eu não vou conseguir, Jamais te esquecer. Então por favor, Nunca mais me solta, Não dê as costas ao nosso amor, Te quero de volta.

Amor de astros

Se o sol e a lua tivessem um filho, Seria você, Que emana luz e resplendor, Mas que acima de tudo; valoriza o amor. Se um dia me perguntar, O que houve de errado, Foi que o nosso amor, Não deveria ter acabado. Me pergunte outra vez, Porque não impedi, Todos me precionavam, Aí, eu menti! Mas se quer a verdade, Estou disposta a falar, É que para sempre, Eu vou te amar!!!!!!!! Essa foi minha primeira poesia!!! Espero que gostem!

Amor esquecido

Se eu pudesse, Eu voltaria, Naquele trágico e triste, Dia! Uma pena que o, Incrivelmente cruel destino, Decidiu que o nosso amor, Seria esquecido. Nós seguimos caminhos, Caminhos opostos, Então caminhamos, Com nossos corações expostos. Deita em teu leito, E profana tuas últimas palavras, Mas não te vás, Sem me dizer um último adeus!

Fica comigo

Era para ser, Eternamente meu amigo, Então não se vá, Fica aqui comigo. Não se vá, Deus da razão, Fica aqui comigo, Dentro do meu coração. Você é mais do que um amigo, Mais do que uma emoção, Você foi mais que uma pessoa, E o que tínhamos foi mais que paixão. Se não for por mim, Que por você seja, Nada vai curar, Essa dor de te amar.

O que fazer?

A corrida contra o tempo, Todos querem vencer, Então eu te pergunto, O que eu devo fazer? Ninguém sabe como começa, Mas todos sabem como termina, Se você se desespera, Ou então se desanima. Com o tempo, É preciso ter calma, O tempo cura a ferida, Que é lançada na alma. Seja feliz, Dê tempo ao tempo, Não vá se desesperar, Tente novamente amar.

Sonhos

Sonhos são doces, Como pão de mel, E quando sonhamos, Viajamos ao céu. Quero sonhar, E flutuar, Pelas nuvens planar, Sem nunca me cansar. Sonhos são chaves, Do pensamento, Escondem o amor, E também o tormento. Então vou deitar, Com meu amor vou sonhar, Eu vou me avistar, Bem distante no luar.

Verão encantado

Te conheci no verão. Em meio ás águas do mar, Você era o mais lindo da praia, Comecei a me interessar. Talvez eu não tenha te dito, O quanto de você eu gostei, Acho que naquele mesmo verão, Por você eu me apaixonei... Eu não sei como te falar, O meu passado vou esconder, Espero que você possa me perdoar, Espero um dia te responder. Eu te amo, É o que importa, Caminhamos juntos, Por essa estrada torta.

Cemitério

Hoje foi um dia triste, Um dia cheio de dor, Eu fui ao cemitério, E enterrei o nosso amor. Quero que saiba, Que foi especial, O nosso amor, Não foi banal. Como tudo que é bom, Dura um pouco somente, O nosso amor se foi, Sorrateiramente. Hoje eu fui, O último adeus dar, Espero que ele esteja, Muito em paz a descansar.

Preciso de você

Eu ainda não sei, Como te dizer, O quanto eu, Preciso de você. Acho que sempre precisei, E nunca pude admitir, Eu não sei o que fazer, Eu não sei mais como agir. Se eu nunca te falei, Espero que um dia possa me perdoar, Por que você é importante, Longe de você não posso mais ficar. Eu te peço perdão, Por tudo que já fiz a você, Mas eu não posso, Sem você viver.

Você sabe por que...

Você sabe por que, Eu fui embora, E você fica, Chorando lá fora. Eu me distanciei, Não sei explicar, Acho que foi o seu modo, De me tratar. Você nunca me entendeu, Me julgava sem parar, Eu cansei disso e de você, Agora eu vou deixar para lá.