A ficção
Eu não sou capaz de contabilizar quantas vezes eu já quis que a minha vida fosse apenas um filme e que, quando eu fizesse algo errado, pudesse regravar a cena, ou se algo que eu não gosto porventura ocorresse, eu pudesse cortar essa cena do meu pequeno filme pessoal.
Quando eu era mais nova, costumava fazer pedidos às estrelas, e, quando estas não me atendiam, eu matava um pouco das minhas crenças infantis, pois não importa o quanto você chore ou lamente, se você não se mover as coisas não irão acontecer instantaneamente, como num passe de mágica.
Aí você cresce, arruma um trabalho, um ficante, namorado, ou até mesmo marido, e descobre que o príncipe encantado, aquele homem perfeito, que seja gato, altruísta, inteligente, etc, não existe, ou é muito raro. Mas também descobre que a maior magia do mundo é você aceitar as pessoas com seus defeitos e aprender a procurar não um homem perfeito, mas sim, aquele que te completará.
Acho que tudo na vida tem de ser balanceado, um pouco de magia não faz mal a ninguém, é sempre bom acreditar que temos o potencial para alcançar nossos objetivos, enxergar o colorido do mundo. A nossa vida não pode ser cinza só porque temos responsabilidade e contas para pagar.
Se quer um conselho, ou não, vou dar do mesmo jeito, nunca deixe de acreditar em magia! Leve a vida menos a serio, se permita sonhar e também sonhe alto e, ao mesmo tempo, finque os pés no chão, não tenha medo do bicho papão, as vezes ele é só um príncipe esperando para ser descoberto para te fazer feliz.
Bjs,
ASS: JUB's
Comentários
Postar um comentário