Vestibular

  Oi gente... Eu não sei por onde começar, pra falar a verdade não sei nem o que estou sentindo ou como explicar... Estou triste, mas triste de uma maneira que eu não sei explicar, como se sentisse o gosto do fracasso na minha boca, o olhar de decepção daqueles que amo... Parece que nada que eu faço está bom o bastante.
   O vestibular não é só um pedaço de papel... esse pedaço de papel decidirá meu futuro. Estou pedindo socorro... Não como, não durmo direito, só choro e grito... EU ESTOU PIRANDO. Todas as minhas válvulas de escape se foram... Eu estou com medo, ou melhor... apavorada com tudo que pode acontecer. Por vezes cheguei a pensar que era uma causa perdida, a pressão psicológica e física que eu to sentindo, dores tão fortes e reais... 
   Não sou mais uma garotinha, não dá pra simplesmente chorar e pedir que alguém resolva isso pra mim, é algo que eu tenho que fazer sozinha, mas eu gostaria de não estar tão só... Quero que alguém sente ao meu lado e não me julgue, que apenas me deixe chorar.
   Essa foi uma das poucas decisões que tomei na minha vida, e eu queria fazer isso direito... Provar para todos que eu sei o que estou fazendo. Passei meses escondendo de todo mundo o quanto aquele 42 me deixou arrasada, ficar com B por uma questão me machucou muito, ninguém percebeu por que as vezes as pessoas estão tão imersas em seus problemas que é difícil olhar para o lado.
   As vezes queria ser ouvida, sinto que toda vez que abro a boca é como se eu decepcionasse alguém, então eu me calo. Mas isso dói, eu não tenho voz... Eu to com medo, por que lutar sozinha é a coisa mais difícil. Já decepcionei todos... inclusive a mim mesma, cheguei ao fundo do poço... Agora só tenho que escalar para o topo, ao infinito e além!!!!
    Me desejem sorte!
                                       BJK's,
                                           ASS:JUB's

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atraída

Me diz porque

Se eu pudesse